sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Polícias de Dourado recuperam parte do furto em propriedade rural

As polícias Civil e Militar recuperaram parte do que foi furtado em uma propriedade rural do município de Dourado no final de semana que passou. Presume-se de que pelo menos quatro pessoas participaram do crime, sendo que dois deles, já identificados, são moradores em Dourado.

Uma denúncia foi o caminho aberto para que os policiais civis Silvio Dictoro e Clovis Bonani colocassem em ação o trabalho de investigação logo pela madrugada de ontem, quinta(7). Com a ajuda dos PMs Adauto e Jader, chegaram em um dos envolvidos que estava de posse de um relógio de marca mundialmente conhecida que havia sido furtada entre muitos outros objetos.

O portador do relógio acabou contando muito do que os policiais precisavam saber, chegando a outros objetos que haviam sido furtados e que estavam escondidos ao meio de um canavial. Muitas garrafas de bebidas importadas e algumas joias, malas, pertences particulares estavam nesse local. O delegado Marco Aurélio Gonçalves Costa foi quem esteve a frente dessa diligência. 

As polícias continuam na investigação para se chegar aos outros envolvidos que provavelmente moram fora do município. Há muitos objetos a serem recuperados ainda. A informação é de que os dois moradores de Dourado, neste momento respondem pelo crime em liberdade, o que poderá ser revertido em prisão nos próximos dias.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: