segunda-feira, 19 de março de 2018

Câmara aprova por unanimidade abertura de Comissão Processante contra prefeito de Ribeirão Bonito, Chiquinho Campaner(PSDB)

Antes da votação, alguns vereadores disseram que irão investigar com rigor as denúncias.
 Câmara aprova por unanimidade abertura de Comissão Processante contra prefeito Campaner

A Câmara de Ribeirão Bonito, por unanimidade dos votos dos 8 vereadores, excluindo-se o presidente que só votaria em caso de empate, aprovou a abertura de uma Comissão Processanet(CP) contra o prefeito Chiquinho Campaner(PSDB). Aproximadamente 40 pessoas acompanharam a votação nominal no plenário Emidyo Lucato. Uma faixa foi confeccionada e mostrada aos vereadores, durante votação.
Moradores mostrando faixa durante votação

Chiquinho Campaner responderá por possíveis irregularidades cometidas na contratação de engenheiro civil para ocupar cargo na prefeitura de Ribeirão Bonito. Como se trata de Comissão Processante-CP e não CEI - Comissão Especial de Inquérito, o prazo não poderá ser prorrogado, tento a câmara 90 dias para apresentar o relatório final.

A Comissão Processante ficou assim formada:
Presidente: Valdinei de Oliveira(DEM)
Relator: Manoelito Gomes da Silva(PTB) 
Membro: João Victor(PSB)

Fotos: Ronco

2 comentários:

Ana Paula disse...

Esse país só irá para frente quando as contratações forem feira por mérito e as condições de ocupar as vagas forem igualitárias. Enquanto houver esses favoritismos estamos perdidos.

Anônimo disse...

até que enfim os vereadores enxergaram o tamanho do estrago que esse prefeito esta fazendo !!!