quinta-feira, 27 de julho de 2017

Ladrões atiram três vezes contra vigia durante roubo em fazenda

                                                                       São Carlos
O vigia R.P.S., 30 anos, escapou da morte na madrugada desta quinta-feira, 27, durante roubo a uma fazenda localizada na estrada vicinal João Ponce da Costa, na região do Maria Estela Fagá, em São Carlos, pertencente a uma indústria de tapetes.
São Carlos Agora apurou que a vítima realizava patrulhamento com um cão quando uma dupla armada de revólveres teria saído de uma moita e obrigou a entregar a arma e o celular.
O vigia jogou o revólver no chão e saiu correndo. Os ladrões passaram a efetuar disparos. Dois acertaram o colete da vítima e o terceiro tiro em seu ombro.
Mesmo ferido, o vigia entrou em contato com um companheiro de trabalho que acionou a Polícia Militar que inicialmente se deslocou até a indústria localizada na rua Miguel Giomette e posteriormente foi até a fazenda, onde iniciou diligências, mas ninguém foi detido.
R.P.S. foi socorrido pelo Samu à Santa Casa onde, após exames, teve que ficar internado. Será necessário um procedimento cirúrgico para a retirada da bala que ficou alojada em seu ombro. Os ladrões roubaram a arma do vigia (calibre 38) e a Polícia Científica esteve no local.

Nenhum comentário: