segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ribeirão Bonito ganhará creche padrão internacional

Creche para atender a 150 crianças será entrega na próxima semana

Ribeirão Bonito está prestes a receber uma das obras mais modernas em termos de creches para crianças de zero a 6 anos. Com verba do Estado de São Paulo, orçada em R$ 1,6 milhão, a cidade na próxima semana poderá inscrever as crianças que estarão sendo atendidas nas dependências sofisticadas dessa escola com uma estrutura de 800m², em pleno centro da cidade. De acordo com o projeto, serão atendidas 150 crianças.

O material utilizado na obra foi todo de qualidade superior, uma exigência do próprio governo de São Paulo, detentor do projeto.

A conquista veio na administração Paulo Veiga, por uma indicação do Deputado Roberto Massafera(PSDB). 

A obra foi iniciada na gestão Wilson Forte Junior(PMDB) e  será recebida pelo prefeito Chiquinho Campaner(PSDB). Para o Estado é uma creche padrão CR1, significando, construção de alto nível para que possa atender todas as demandas necessárias para  crianças em idade até 6 anos. Berçário, enfermaria, cozinha, lavanderia, salas de aulas, banheiros completos, depósitos, sala de descanso,  fazem parte da obra.

A entrega da obra está prevista para ocorrer no próximo final de semana. É possível que o governador Geraldo Alckmin faça a inauguração por se tratar da mais moderna creche do Estado.

A obra ficou a cargo da empresa G&A, do construtor Paulo Galli que  emprega 22 funcionários na cidade e que tem em seu currículo, obras de alto nível  na região. Atualmente a G&A está construindo um prédio residencial em Ribeirão Bonito de 4 andares com padrões modernos e avançados, com projeto da arquiteta Lilian Antonelli.
 Banheiro e box para banhos
 Salas de aulas
 Fraldário
 Corredores amplos e bem iluminados
 Área externa com gramados

Obra realizada pela G&A de Ribeirão Bonito - A Creche levou a assinatura da empresa G&A, que tem um projeto audaciosa na cidade. A construção de um edifício residencial de 4 andares.
 Edifício Vitória
 Paulo Galli, construtor proprietário da G&A
Fotos: Ronco

Nenhum comentário: