quarta-feira, 24 de maio de 2017

Motorista de ônibus escolar é preso suspeito de abusar de criança em Boa Esperança do Sul, SP

Um motorista de ônibus de 34 anos foi preso na noite de terça-feira (23) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos em Boa Esperança do Sul (SP). Ele nega a violência.

Segundo a polícia, o homem trabalha transportando alunos da zona rural em um coletivo da prefeitura e, na terça, a mãe de dois estudantes estranhou o horário em que os filhos chegaram em casa.

Ela questionou a menina sobre a demora e por que ela e o irmão de 4 anos foram os últimos a serem entregues e a criança relatou o abuso.

A estudante afirmou que o motorista mandou o menino ir brincar no fundo do ônibus. Depois, sentou ao lado dela e começou a tocar seu corpo e partes íntimas. Na sequência, a menina contou que foi agarrada e beijada, e que o homem pediu que não contasse nada à mãe.
Após ouvir o relato da filha, a mulher acionou a Polícia Militar. Uma equipe foi até a residência do suspeito e o homem negou a violência sexual.

Prisão
O motorista foi levado ao Plantão Policial de Araraquara e, preso em flagrante por estupro de vulnerável, foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul foi avisada do fato, cedeu o transporte para que mãe e filha fossem depor no Plantão Policial de Araraquara e informou que irá se pronunciar sobre a suspeita de estupro nesta quarta-feira (24).

Nenhum comentário: