sexta-feira, 7 de abril de 2017

Vereador Leandro Mascaro, o Galego, assina em conjunto com outros três vereadores, a abertura de CEI para apurar possíveis irregularidades cometidas pelo prefeito de Ribeirão Bonito

Leandro Mascaro(DEM), o Galego, é mais um vereador que assinou a abertura de CEI - Comissão Especial de Inquérito que investigará possíveis irregularidades cometidas pelo Prefeito Chiquinho Campaner(PSDB), em duas, das quatro denúncias recebidas pelo Legislativo representadas por um cidadão, morador em Ribeirão Bonito.

É a quarta assinatura, uma vez que os vereadores Dimas Tadeu Lima(DEM), Eraldo Chiavoloni(DEM) e Armando Simões(PTN) já haviam subscrito a abertura do processo. A data limite para colher as assinaturas é o dia 17 de abril próximo, quando serão sorteados, de acordo com a representatividade partidária, os integrantes que farão parte das comissões. No mínimo 3 vereadores e no máximo 5 parlamentares deverão compor o grupo de trabalho que terá 90 dias para as devidas investigações e se necessário, mais 90 dias de prorrogação. Terminada essa fase, o relator apresentará seu relatório  que deverá ser votado pelos 9 componentes do legislativo.

O Blog do Ronco entrevistou, hoje sexta(7) o Presidente da Câmara de Ribeirão Bonito Dimas Tadeu Lima(DEM). 

Ronco: Qual a mensagem que você deixa para a população, nesses 97 dias de administração Chiquinho Campaner em Ribeirão Bonito?
Dimas Tadeu Lima: Desculpa de ter apoiado esse prefeito!

Essa e outras respostas vocês terão na íntegra no Blog do Ronco nas próximas horas.

Nenhum comentário: