quinta-feira, 13 de abril de 2017

Após 100 dias de governo, Chiquinho Campaner deverá imprimir novo ritmo na cidade

Muito cobrado nos 100 primeiros dias de governo e com alguns tropeços, a administração Chiquinho Campaner(PSDB), atravessa os 3 primeiros meses de gestão sem ter tido muito o que apresentar à população. Na ótica do prefeito, foi um período em que teve que pisar no freio, fazer alguns ajustes, economizar e preparar o caixa para as demandas pendentes.

Em conversa informal com o prefeito de Ribeirão Bonito Chiquinho Campaner(PSDB), o mesmo deu a entender que está chegando o momento de resolver pendências na cidade como operação tapa-buracos, recapeamento e, de vez, solucionar o problema de abastecimento de água do Jardim Heliana(Malvinas). Disse ainda que nos últimos 15 dias, não faltou água nas torneiras dos moradores daquele bairro, em função de algumas medidas que foram tomadas e que novas medidas serão adotadas como parte do plano de equalizar a falta de água aos moradores.

Quanto às denúncias formalizada na câmara, o chefe do Executivo se mostrou tranquilo e confiante de que tudo será plenamente esclarecido.

Chiquinho esteve em Rio Claro, ontem terça(12) oportunidade em que conversou com o governador Geraldo Alckmin, reivindicando verbas para Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário: