sexta-feira, 17 de março de 2017

Prefeito Chiquinho Campaner exonera assessor Marcel Rofeal

Marcel Rofeal, assessor de Comunicação e Estruturas Fúnebres da Prefeitura de Ribeirão Bonito foi exonerado do cargo pelo prefeito Chiquinho Campaner(PSDB), na tarde desta sexta(17).

O Blog do Ronco entrou em contato com Marcel que nos confirmou que um funcionário do RH ,
avisou que o prefeito Campaner havia solicitado para que redigisse a carta de exoneração, porém antes queria ter uma conversa com o assessor. Marcel teria dito que não tinha nada a conversar com o prefeito, uma vez que o mesmo já havia decidido pela exoneração.

Para Marcel, foi um ato de retaliação, uma vez que como Provedor Interino da Santa Casa, saiu em defesa de funcionárias da entidade, as quais teriam sido mal tratadas pelo chefe do Executivo. O ex-assessor em reunião, disse que o prefeito Chiquinho Campaner mais uma vez mostrou seu destempero ao se dirigir às funcionárias da Santa Casa. Na oportunidade, todos os integrantes do Conselho de Administração apoiaram Marcel e as funcionárias

Perguntado se continuará como provedor da Santa Casa, Marcel respondeu que enquanto tiver o apoio do Conselho de Administração da entidade, permanecerá no posto. Marcel se diz aliviado e tranquilo.
Reunião que segundo Marcel, foi o motivo da exoneração

Nenhum comentário: