sábado, 4 de março de 2017

Grupo Morada de Araraquara realiza encontro anual no Santa Eliza Eco Resort

As empresas Morada Logística e a Let’s Terceirização de Frota, realizaram encontro anual, de todos os  colaboradores dos setores administrativos e do pessoal corporativo, os quais  atendem as duas empresas, no Santa Eliza Eco Resort de Ribeirão Bonito, no  último sábado(4).

O dia teve início com a chegada de aproximadamente 180 funcionários que tiveram a oportunidade em conhecer as dependências do resort. Por volta das 9horas, foi servido o café da manhã e após, o grupo se dirigiu ao salão de convenções para a reunião.

Grupo Morada participa de encontro no Santa Eliza Eco Resort em Ribeirão Bonito

Na abertura dos trabalhos, o Presidente do Conselho de Administração das empresas, o empresário Sergio Sarti Magnani, 55,  sócio junto com mais três irmãos, falou aos presentes, agradecendo a presença de todos e informando as atividades do dia.
Empresário Sergio Magnani fala ao grupo presente

Coube ao Sergio, falar da estrutura do Grupo Morada, fundada em 1962, empresa especializada em trabalhar com cargas especiais, com uma frota moderna que incluem carretas e caminhões para os mais diversos tipos de cargas. Atualmente o grupo conta com 750 funcionários.

Sergio iniciou sua fala dizendo que considera todos os colaboradores como membros de uma mesma família, justificando que o tempo que dispensam à empresa, oito horas diárias, é o bastante para criar laços afetivos com todos. Sergio incentivou o grupo a sempre agir com cordialidade, coleguismo e respeito. Entre os funcionários, estavam alguns com mais de 20 anos de casa. 

Momento em que os presentes puderam perceber a emoção e a voz embargada do empresário ao dizer: “Não é fácil para a gente que está lá no comando e muitas vezes somos obrigados a tomar algumas decisões duras, não é nada fácil", completou.

Ao falar do cenário econômico que atravessa o país, o presidente do Grupo Morada, mostrou as dificuldades vividas nos três últimos anos, porém com muito otimismo, visualizou dias melhores com baixa da inflação e a retoma do crescimento.

Para Sergio, a inflação é um terror para empresas e para o cidadão, pois ela mascara todos os ganhos e corroem os salários dos trabalhadores. “Quem não conheceu inflação, não queira conhecer”, disse Sergio, reportando à época em que os preços subiam diariamente.

Com muito otimismo, o empresário de Araraquara disse que os desafios são grandes, porém acredita que a situação do país estará melhor a  partir de 2018. Sergio falou que já tem projeto para os próximos anos. "Do  meio do ano passado até o final de 2016, nós trabalhamos muito internamente  preparando a nossa estratégia, e nós temos hoje um plano para o Grupo Morada para 2020”, completou Sergio.

Para o executivo da área de transportes, ainda este ano haverá uma estabilização econômica, e a partir de 2018, acredita que as empresas voltarão a crescer.

O desemprego foi citado por Sergio como o grande vilão do país, onde os números mostram quase 13 milhões de desempregados. Para o presidente do Grupo Morada, esse será o grande desafio dos governantes para reverter esse número desastroso.


Outros diretores também falaram aos presentes, cada qual em sua área de atuação.

Dentro da programação, estava prevista atividades de integração sendo realizada por empresa especializada. Os grupos foram divididos e estimulados a fazer com que fosse possível  vencerem  desafios e metas estipuladas

Angelita Baratela da Silva, está há 3 anos no grupo, trabalhando na área de comunicação e marketing. Para Angelita, o dia do encontro anual realizado no resort de Ribeirão Bonito, foi muito proveitoso, tanto nas palestras proferidas, quanto na motivação, integração e diversão aos presentes. “O evento foi muito bom, o resort é muito legal, com bom espaço. Para quem gosta de contato com a natureza, aqui é um local ideal”, disse Angelita.

Após as atividades de integração, foi servido churrasco aos presentes.
Funcionárias do Grupo Morada

Ao final do encontro o empresário Sergio Magnani agradeceu ao proprietário do Santa Eliza Eco Resort, Josmar Verillo, dizendo que esperava um evento de qualidade, porém, disse ter ficado surpreendido positivamente, indo além de suas expectativas.
Veja todas as fotos do evento AQUI

Nenhum comentário: