sexta-feira, 31 de março de 2017

Coluna do Ronco


Santa Casa continua na UTI
A Santa Casa de Ribeirão Bonito continua internada na UTI por insuficiência respiratória financeira. Em coma,  respira por aparelhos e somente está viva, graças a eficiência do corpo clínico, dos servidores, da diretoria, do conselho de administração e do provedor. Os remédios receitados não estão fazendo o efeito esperado: repasses financeiros da prefeitura continuam minguados  e em doses homeopáticas. Francisco, aquele que não é o Papa e nem São Francisco, tá pisando na bola.

Tapete Voador
Marcel, segura o tapete, estão querendo puxá-lo.

Salve...salve
Após 5 meses aberto, o buraco em frente ao Salmer  em Ribeirão Bonito, foi tampado. Ah, com concreto, tá?

Matadouro Municipal
Bela atitude do prefeito Chiquinho em reformar o antigo prédio do Matadouro Municipal em Ribeirão Bonito. Quem sabe o prefeito de Dourado, Juninho Rogante possa fazer o mesmo?

O Sombra
Dizem que o "Sombra" está mandando mais que o chefe.

Salários em pauta...
O Fontenele disse que tem um servidor público a nível de secretário que deixará nos próximos dias o seu posto, pois com R$ 1.200,00/mês não está conseguindo pagar suas despesas pessoais.

Entra e sai constante...
A escadaria do Paço Municipal  em Ribeirão Bonito tem servido de rampa constante para os nobres vereadores. É um entra e sai  jamais visto na cidade. Tomara que os parlamentares estejam conversando com o chefe do Executivo na tentativa de trazer à população boas notícias, pois até agora, aos 90 minutos do segundo tempo, ou melhor, 90 dias de governo, sinceramente....

Perguntar não ofende
E os empresários que estiveram em Ribeirão Bonito interessados em trazer suas empresas??? Será que tomaram DORIL???

Buracos, só buracos
De um morador de Ribeirão Bonito: É melhor a prefeitura arrancar o asfalto, dessa forma nivelaria o piso.

Atenção visitantes:
Venham a Ribeirão Bonito, aqui já ficamos 60 dias sem tratamento de água, atrasamos o quanto podemos os salários dos médicos, a coleta de lixo é feita de uma forma complicada, não temos Operação Delegada da PM, estudantes estão descontes com a falta de condução que os levem para estudar fora do município, continuamos sem o tratamento do esgoto de toda a cidade, 100% do nosso esgoto é jogado em natura nos rios, no Jardim Eliane continuamos boa parte do dia sem água, o muro do cemitério continua caído, o Distrito de Guarapiranga continua isolado, ainda falta medicamentos gratuitos. 
Venham!!! Participem!!! O prefeito agradece a preferência. Se a propaganda for enganosa e não condizente com a verdade, Eu, Sergio Ronco, me retratarei. Tem um porém: a atual administração ainda não completou os tradicionais 100 dias, estamos com 90, quem sabe nesses 10 que faltam, possa ao menos dar início à mudança de rumo na tentativa de sanar esses pequeninos problemas. Tem a minha torcida, acelera Chiquinho!!!

Mensagem Final
A administração é a arte de aplicar as leis sem lesar os interesses.

Nenhum comentário: