quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Coluna do Ronco - Ribeirão Bonito

Chiquinho X Sindicato
Parece que o prefeito Chiquinho Campaner não está aceitando qualquer tipo de negociação com sindicato. Campaner tem mostrado que as finanças do município estão de arrepiar porco espinho, e que por esse motivo, sabe muito bem o que deve ou não fazer. Vai ter uma conversa com os funcionários públicos explicando a realidade da situação.

Oradores de primeira
O jornalista Magdalena entrevistou Chiquinho Campaner e o sindicalista Marcelo Roldan. Foi um embate e tanto. Como é bom ouvir oradores de primeira, não? Cada qual colocou o seu posicionamento com a maior clareza e simplicidade.

Maracugina
Há quem diga que o prefeito Chiquinho anda muito nervoso. Será que está encontrando mais dificuldade do que imaginava? Será que o buraco é maior do pensava?

Doa a quem doer
Chiquinho tem dito que colocará a casa em ordem e que para isso terá que adotar medidas amargas. Disse também  que comando e pulso firme serão necessários. Campaner garante que as finanças serão recuperadas. Amém!

Pensando e repensando
A realidade é que na vida nada é definitivo, haja vista que aquela história de que aposentado nenhum iria continuar na prefeitura, não é bem assim, afinal alguns deles poderão ser úteis, principalmente no início de governo, não é verdade Sr. Augusto. Pobre do homem que não volta atrás em suas decisões.

Tranquilo...tranquilo..
Chiquinho Campaner está tranquilo com os processos que correm na esfera eleitoral. Disse recentemente a este escriba, que provará não ter qualquer irregularidade em suas contas de campanha.

Até tú Chico!
Até o Chiquinho é a favor da redução dos subsídios de vereadores, prefeito e vice. Se você é favor chefe, quem será contra? Com a palavra: vereadores e vice prefeito.

Visita sem ser convidado
Uma fonte do blog disse que Chiquinho tem feito visitas a departamentos sem ser convidado. O objetivo do chefe do Executivo é esse mesmo, verificar em loco como andam as coisas e se algo estiver errado, Santa Maria Misericórdia.

Problema para os vivos e para os mortos
Se para os vivos é problema, para os mortos idem. O cemitério de Ribeirão Bonito não tem mais vagas. Alguém já disse que se os mortos fossem enterrados em pé, a cabeça estaria sempre acima do coração, e  eu digo que nos cemitérios haveria mais vagas também. No meu caso, quando partir desta para melhor, podem inaugurar o novo modelo.

Obras do metrô?
Não, não se trata de obras para do metrô de Ribeirão Bonito, apenas e tão somente buracos que foram abertos para reparação de tubulação de água na administração passada e que ainda estão abertos. Problema sério para a área do Eduardo Martins que tem corrido mais que o jamaicano Usain Bolt.

Chove chuva
O tempo está ótimo para patos, marrecos e outros anfíbios. Procure no Google algo caseiro para você não mofar.

Bem Vinda
Bem Vinda Sofia, pequena que nos deu um susto danado. Graças a Deus, a bonequinha já está brincando. Outra notícia muito boa é a recuperação gradativa da Manu.

Mensagem Final
Dignidade Moral não tem preço
Ramalho Campelo

Nenhum comentário: