terça-feira, 22 de novembro de 2016

Final de semana com show aéreo no Santa Eliza Eco Resort em Ribeirão Bonito

No último final de semana foi realizado o evento Cirrus Experience Fly In Copa - AOPA, nas dependências do Santa Eliza Eco Resort em Ribeirão Bonito. Na sexta(18), o Aeródromo Clemente Verillo já começava a receber os belos pássaros de prata. Os potentes Cirrus foram aterrissando na pista asfaltada de 1.000 metros de comprimento, espaço esse mais que suficiente para o pouso seguro.                                   Fotos: Ronco
Aterrissagem no Aeródromo Clemente Verillo em Ribeirão Bonito

O ronco dos motores com mais de 300 cavalos de potência impressionam e arrepiam. O charme das portas que se abrem para cima, mas se parecendo com uma gaivota e o no seu interior o luxo dos bancos de couros em diversas cores e o conforto no cockpit chamam a atenção. Até para quem não é familiarizado com o painel com instrumentos, pode notar que se trata de aeronave com equipamentos modernos. O que dizer das cores na fuselagem, atraentes e sofisticadas. 
Cirrus

O páteo de estacionamento do Santa Eliza Eco Resort recebeu vários Cirrus, os quais pernoitaram no local, pois o evento ocorreu no sábado(19) e no domingo(20). O que ninguém esperava e que acabou sendo uma ótima surpresa foi o show aéreo proporcionado pelo experiente piloto de acrobacias, o empresário e engenheiro formado pela universidade Federal de São Carlos, Denis Shwarzenbeck.

Denis aterrissou o seu bólido modelo Extra prefixo PL XLX tendo a sua frente no cockpit a esposa Vanessa. Por volta das 18h00 do sábado, Denis vestiu o paraquedas afivelou o cinto de segurança deu o start nos 300 cavalos de potencia e seguiu à cabeceira 22 do Aerodródromo Clemente Verillo. Daí para frente foi pura emoção adrenalina e aplausos no solo, enquanto Denis demonstrava toda a sua competência e arrojo no comando de sua aeronave azul reluzente.
Chegando no Aeródro Clemente Verillo
Vanessa e Denis no cockpit do Extra
Show aéreo sob o comando de Denis Shwarzenbeck
Pura emoção

Nenhum comentário: