segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Saudade Não tem Idade, evento nota 10, no Santa Eliza Eco Resort, em Ribeirão Bonito

 Banda Doce Veneno nos remete aos anos 70, durante baile beneficente em prol do Asilo de Ribeirão Bonito .
Banda Doce Veneno

O evento “Saudade Não Tem Idade”, baile abrilhantado pela banda Doce Veneno, nas dependências do Santa Eliza Eco Resort, foi muito além das expectativas dos organizadores e também dos presentes que começaram a chegar na Fazenda Santa Eliza em Ribeirão Bonito, por volta das 21h00 do sábado(8).

 Logo na entrada do principal salão, já foi possível visualizar que a decoração nos remetia ao passado. Três carros antigos de propriedade do colecionador Toninho Caron estavam impecavelmente postados e alinhados.

Divididos em dois ambientes, as 260 pessoas que estiveram presentes foram se acomodando em mesas posicionadas estrategicamente para que todos pudessem acompanhar o show da Doce Veneno.

A pista com aproximadamente 50 metros quadrados, esteve todo o tempo ocupada com os casais que se divertiram até às 2h30 do domingo(9). Ray Conniff, Paul Murriat e outras grandes orquestras foram relembradas pelos meninos da banda Doce Veneno que completa 40 anos de um trabalho de grande sucesso. O atual grupo, formado por Wagner (teclado e voz), Neto (sax, percussão e voz), Sérgio (bateria), Claudinho (baixo e voz) e Mak (guitarra e voz) está unido há exatos 25 anos.

Logo nos primeiros acordes, já era possível perceber que o evento seria de muito glamour. A noite não poderia se apresentar de forma melhor , motivo pelo qual foram criados ambientes externos, aproveitando a agradável temperatura daquela noite, onde casais puderam contemplar o céu estrelado e a beleza natural dos gramados da Santa Eliza. De madrugada, um pouco mais fria, foi acesa a lareira ecológica proporcionando um ar mais aconchegante ao local.

Ao término do baile Saudade Não Tem Idade, muitos se dirigiram aos integrantes da banda Doce Veneno para cumprimentar seus integrantes pela belíssima apresentação e aproveitar para fotos e selfies.

O lucro apurado será revertido em prol do Asilo de Ribeirão Bonito.

Os organizadores já falam em um segundo evento. O proprietário do Santa Eliza, Josmar Verillo em conversa com os integrantes da banda, já estão estudando uma parceria para a realização de eventos contínuos no Resort de Ribeirão Bonito.


  Fotos Ronco

Nenhum comentário: