sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Van que transportava pacientes de Ribeirão Bonito e de Dourado se chocou com trator em estrada vicinal de Ribeirão Bonito

Van que transportava pacientes de Dourado e de Ribeirão Bonito para a cidade de Ribeirão Preto bateu na manhã desta sexta(5) em um trator na estrada vicinal que liga Ribeirão Bonito a Guarapiranga.  Até o momento a informação é de que não há passageiros feridos com gravidade. O atendimento foi realizado pelos Pronto Socorros de Ribeirão Bonito e de Dourado. 

Atualizado às 8h02 - Algumas vítimas do acidente continuam sendo assistidas no PS de Ribeirão Bonito.

Atualizado às 8h30 - O Blog do Ronco conversou com a secretária da saúde de Ribeirão Bonito, Maria Eliza Alboleia que repassou a seguinte informação:

A Van da Prefeitura de Ribeirão Bonito que transportava 12 passageiros de Ribeirão Bonito e de Dourado para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto acabou se chocando com um trator agrícola na estrada vicinal de Guarapiranga na manhã desta sexta(5).

Dos 12 passageiros e mais o motorista,  4 pacientes e 3 acompanhantes são da cidade Ribeirão Bonito e 3 pacientes e 2 acompanhantes de Dourado. Apenas 1 paciente foi transferido para São Carlos pois apresentava fraturas. Todos receberam o pronto atendimento no PS de Ribeirão Bonito

O condutor do trator agrícola foi atendido no PS de Ribeirão Bonito e passa bem.

Nenhum comentário: