quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Fabrício é recebido em audiência particular por Alckmin

No finalzinho de 2015, o prefeito de Trabiju,  Fabrício Vanzelli,  foi recebido pelo governador Geraldo Alckmin, para uma audiência particular, em seu gabinete no Palácio dos Bandeirantes. Governador e prefeito conversaram sobre obras em andamento e aquelas que por motivo de atraso nos repasses de verbas estão temporariamente paradas. Após o relato de Fabrício, que foi atentamente ouvido pelo governador, Alckmin pediu a assessoria que providenciasse imediatamente a liberação das verbas pendentes para que fosse dado prosseguimento às obras iniciadas. Na relação de obras apresentadas por Fabrício ao governador Alckmin estão a Creche-Escola, Delegacia de Polícia Civil e 70 Casas Populares da CDHU.

Após o compromisso de liberação imediata das verbas para a continuidade das obras, Geraldo Alckmin gravou mensagem em vídeo cumprimentando o prefeito e a  população de Trabiju pelo aniversário da cidade. “Abraçando o nosso prefeito Fabrício eu quero cumprimentar toda a população de Trabiju, um município jovem, progressista com o qual temos feito uma grande parceria em benefício da cidade. Investimos na área da educação,  com reforma de escola e a construção da Creche-Escola que abrigará 150 crianças para que as mamães possam trabalhar sossegadas deixando seus filhos em boas mãos;  na segurança pública,  com o novo prédio da Delegacia de Polícia, para o qual a empreiteira já está sendo notificada para a retomada imediata das obras. 

Também liberamos ambulâncias e uma van para transportes de pacientes que precisam se deslocar para outras localidades, infraestrutura urbana como asfalto, meio-fio, guias e sarjetas;  enfim,  benefícios importantes para a população de Trabiju. Quero aproveitar essa oportunidade para mandar um grande abraço a toda população de Trabiju e dizer que logo, logo,  se Deus quiser,  estarei ai no município para celebrarmos outras parcerias em benefício da população”, disse o governador em sua mensagem.


“É muito gratificante para um prefeito de uma cidade com menos de dois mil habitantes ser recebido no gabinete e em audiência particular  pelo governador do Estado. Isso prova que estamos no caminho certo e que estamos fazendo a coisa certa com o dinheiro que o governador tem liberado para a cidade. Quero agradecer imensamente ao governador Geraldo Alckmin por tudo que tem feito pela gente e dizer que a cidade está de portas abertas aguardando sua visita. É só sua assessoria marcar a data que imediatamente providenciaremos a recepção”,  falou Fabrício.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: