quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Caminho aberto para cassação de mais um Presidente da República

O caminho está aberto para uma possível cassação do mandato da Presidente Dilma Rousseff, uma vez que o Presidente da Câmara Eduardo Cunha aceitou a abertura de processo que pode levar à perda do mandato.

Cunha quis aparecer de bonzinho na história dizendo que o povo pede o impeachment da presidente. Na realidade Cunha não tem nada de bonzinho, o que fez por conta de não ter os votos dos três petistas na Comissão de Ética a seu favor.

Por outro lado a Presidente Dilma mais uma vez faltou com a verdade quando disse que não aceitava barganha. Claro que barganhou!!! A imprensa vem divulgando o fato. Até o último minuto com a tropa de choque do PT com a ajuda do Chefe da Casa Civil Ministro Jaques Wagner, amplamente divulgado pela imprensa.

Quanto à população, 63% dos entrevistados querem a saída de Dilma do poder.

Atualizado às 11H59  

Cunha: "Dilma mentiu à nação"

Eduardo Cunha convocou há pouco uma coletiva para dizer que Dilma Rousseff mentiu em rede nacional ontem ao declarar que não participa de barganhas políticas.
"A presidente ontem mentiu à nação quando disse que não autorizava qualquer barganha. A barganha veio, sim, veio proposta pelo governo e eu recusei a barganha."
Cunha contou que Jaques Wagner levou o deputado André Moura a uma audiência com Dilma, na qual foi proposta a aprovação da CPMF em troca dos votos dos três deputados do PT no Conselho de Ética.(O Antagonista)

Nenhum comentário: