quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Prefeito Juninho Rogante curte no facebook sugestão para maior segurança em Dourado

Fizemos uma sugestão ao Prefeito de Dourado Juninho Rogante através do facebook e imediatamente o chefe do Executivo curtiu o texto, vejam: 

Uma sugestão ao Prefeito de Dourado Juninho Rogante
A cidade de Dourado é pequena, da mesma forma que sua população, algo em torno de 8,5 mil habitantes, sendo que parte vive na zona rural. As principais entradas da cidade, são duas: Avenida da Saudade e Avenida Marchador. Quem sabe a implantação de dois portais nessas duas entradas em que a prefeitura possa colocar guardas municipais e que os locais sejam monitorados por câmeras de segurança, possa dar maior tranquilidade à população? Dessa forma os bandidos de plantão irão pensar duas vezes em entrar na cidade, pois estarão sendo vigiados. Vão pensar muito antes de cometerem os crimes.

O simples fato de um automóvel estranho entrar na cidade, o guarda do portal já avisaria a PM. O comércio poderia aderir à colocação de câmeras de segurança, sendo que pelo menos uma delas voltada para a rua em frente ao seu comércio. A Polícia Militar sozinha não pode monitorar 24 horas toda a cidade, é humanamente impossível devido o número do efetivo reduzido(Atitude do Governador Alckmin que reduziu o efetivo, transferindo policiais para cidades maiores). A PM já faz a parte dela, falta a nossa ajuda. Boa parte da população trabalhadora de Dourado, aceitaria participar desse tipo de blindagem contra os bandidos. Vejam que as ocorrências, na maioria das vezes, é gente de fora, que vem antecipadamente estudar a cidade e depois volta para o crime. Um monitoramento afugentaria essa turma do mal. Seria uma parceria público privada. Se você gostou da sugestão, COMPARTILHE, quem sabe possamos motivar o Prefeito Juninho Rogante a aderir ao projeto e até mesmo CURTIR a postagem...

Prefeito Juninho Rogante curti a sugestão
















ATUALIZADO: O Prefeito Juninho Rogante curtiu a postagem, é sinal que deverá pensar com carinho na sugestão que pode ser melhorada com uma reunião entre a sociedade de Dourado o Prefeito Juninho Rogante e Vereadores. Projeto: "Todos contra a criminalidade"!

Dois vereadores de Dourado, até o momento, apoiam a iniciativa

 Braz Desajacomo e Oswaldo Roganti

Nenhum comentário: