quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Prefeitura de Dourado cede terrenos para instalação de empresas

                                                    Foto: Ronco
A Prefeitura de Dourado, cedeu dois terrenos para instalação de empresas sob concessão de direito real de uso. Os terrenos estão localizados na Vila São José.

A concessão foi efetivada por meio de processo licitatório, onde tiveram como ganhadoras as empresas Ambrozio e Lima Ltda e Danilo Brumasso-Me, ambas do setor moveleiro.

O contrato firmado prevê a transferência das empresas para o local sob acordo de construção do prédio e aumento do quadro de funcionários. Inicialmente serão 15 empregos diretos de uma empresa e mais 10 da outra.

Esta medida faz parte do projeto que visa atrair novas empresas ao município e dar suporte a já instaladas, afim de fomentar a geração de empregos e renda. A ação também beneficiará as empresas, que terão sua área ampliada, podendo resultar em um aumento da sua capacidade produtiva.

O prefeito Juninho Rogante, comentou sobre a medida.
"Esses terrenos que até então estavam parados, apenas gerando custos para a administração, agora passam a gerar impostos e empregos a população. "

O prefeito também citou os benefícios das empresas. "Os empresários sairão do aluguel, terão o prédio próprio, com maior área e poderão expandir sua produção. Será benéfico para população, para o empresário e para a administração, todos saem ganhando", finalizou.

Nenhum comentário: