terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dourado faz mais uma bela campanha no campeonato amador


Neste último domingo (9), aconteceu a finalíssima do Campeonato Amador Regional de Futebol, com Boracéia faturando o título em cima de Dourado.

A partida terminou 1 a 1, mesmo placar do primeiro jogo disputado em Dourado, dando o título ao time de Boracéia, que jogava por dois resultados iguais, por possuir a melhor campanha da competição.

Mesmo com um jogo muito emocionante e disputado, o que mais chamou a atenção foram os erros de arbitragem. Dourado abriu o placar aos 46 minutos do segundo tempo, o título que parecia garantido com este gol nos acréscimos não veio, pois o arbitro estendeu a partida até os 53 minutos, terminando a partida apenas com um gol em bola parada de Boracéia, onde o atacante estava em posição duvidosa. A revolta foi grande, já que não houve tantas paralisações na partida para o acréscimo de 8 minutos. Boracéia comemorou mais um título em seus domínios, o segundo consecutivo.

Mesmo com o vice-campeonato, o terceiro consecutivo, Dourado se firma de vez com uma das maiores forças do futebol regional, após vários anos com participações sem destaque em competições amadoras. Hoje o time douradense conta com o apoio total da Prefeitura, o que proporciona um time forte e experiente, reunindo atletas da cidade e região. A de se destacar também jovens jogadores douradenses, que fizeram parte do elenco e possuem grande potencial para se destacarem em campeonatos futuros.


Segundo a diretoria do time, a programação para a próxima temporada já começará a ser feita, com análise do plantel, observação de novos jogadores e cronograma para competições no próximo ano.

Nenhum comentário: