terça-feira, 30 de junho de 2015

Dourado vence e está nas semifinais do Campeonato Amador

Equipe de Futebol Amador de Dourado - Foto: Divulgação

Jogando em seus domínios a equipe douradense fez bonito e venceu Itajú por 2 a 0, no último domingo (28), em jogo válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Amador Regional de Futebol. O jogador Júlio César anotou os dois gols da partida que garantiram vaga nas semifinais da competição.

No outro jogo da rodada Ribeirão Bonito perdeu fora de casa para Boracéia, por 5 a 2. Mesmo com a derrota o time ribeirão-bonitense garantiu classificação para a próxima fase.
Com estes resultados a classificação final da 1ª fase da competição ficou da seguinte forma: Boracéia ficou em primeiro lugar com 18 pontos, seguido por Speed Form/ Igaraçu do Tietê com os mesmos 18, mas com saldo de gols inferior. Na terceira colocação ficou Dourado com 10 e Ribeirão Bonito em quarto lugar, com 7, todos classificados para as semifinais. Na quinta colocação ficou Itajú eliminado, com 5.

A equipe de Mineiros do Tietê foi eliminada da competição, por não comparecer a uma partida, sendo assim todos os pontos das partidas que o envolviam foram anulados.  

As partidas das semifinais começam neste próximo domingo, com Ribeirão Bonito recebendo Boracéia em seus domínios e Dourado encarando em casa o bom time de Igaraçú do Tietê, ambos as 9h40.


Os jogos de volta acontecem no domingo, dia 12, no mesmo horário.

Nenhum comentário: