quarta-feira, 25 de março de 2015

Trabiju estréia com derrota na Copa EPTV de Futsal

A equipe de Futsal de Trabiju, que conta em seu elenco apenas com jogadores da cidade, fez sua estréia na 19ª Copa EPTV de Futsal na segunda-feira no Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão, em Araraquara. Enfrentou a forte equipe de Bueno de Andrada, que contou com vários jogadores contratados de outras cidades, inclusive o Migué, de Bocaina, que é um dos melhores jogadores de futsal da região de Jaú. Trabiju foi goleado por 6 a 1.
Apesar de todas as dificuldades e diferenças técnicas e do placar elástico, os “meninos” de Trabiju demonstraram muita garra. Em alguns momentos conseguiram realizar bonitos lances que encheram os olhos da torcida presente ao Gigantão. O único gol marcado pelos trabijuenses sai dos pés do número 17, Davi, que ao entrar em campo deu mais movimentação a equipe.

O técnico de Trabiju, Vanderlei Amaral, disse que sabia que encontraria dificuldades atuando apenas com jogadores pratas da casa. Em contrapartida, o treinador diz que isso dá experiência a esses garotos, que num futuro próximo poderão disputar essa mesma copa com grandes chances. “Podem até ser campeões no futuro, já que as estrelas que estão disputando neste ano no início também não tinham toda essa experiência”, observa.

O prefeito Fabrício Vanzelli, que assistiu a partida no Gigantão, disse ter ficado satisfeito com a participação dos meninos. “Apesar da diferença técnica, eles jogaram com afinco e muita garra e em momento algum demonstraram medo frente aos experientes adversários. Isso mostra que estamos no caminho certo e pela primeira vez disputamos uma copa da importância dessa da EPTV apenas com jogadores da cidade, a maior parte oriundos da Escolinha Municipal de Futebol, criada nesta administração.Por isso, sinto muito orgulho desses garotos”, finalizou Fabrício.


O próximo compromisso da equipe de Trabiju será no dia 30 de março contra Descalvado no Ginásio Nelson Rugger, 20h15, em Araras

Com informações: Antonio Teixeira

Nenhum comentário: