quinta-feira, 19 de março de 2015

Rota RB promove 2º Pedal Ciclo Turístico em Ribeirão Bonito

Foto: divulgação

Expectativa é superar o numero de participantes do ano passado e realizar um passeio agradável aos ciclistas

A equipe Rota RB Cycle irá promover no dia 19 de abril o 2º Pedal Ciclo Turístico de Ribeirão Bonito. Com duas opções de percurso, a pedalada de mountain bike por trilhas e estradas de terra é uma ótima oportunidade para visitar a cidade e a região. A taxa de inscrição será de R$ 10 e um litro de leite, sendo que o alimento será doado as instituições da cidade.

A concentração e o check-in serão na Praça da Matriz, no Centro, a partir das 7h30min e a saída às 8h30min, tanto para o Pró com 45 km quanto o Light de 25 km. Durante o percurso terão pontos e carros de apoio com frutas, água e gelo, além de fotógrafos para registrar os melhores momentos do pedal.

A expectativa dos organizadores é alcançar o numero de participantes do ano passado. “No ano passado tivemos uma participação de bastantes ciclistas, ultrapassou os 200, de várias cidades da região e do Estado de São Paulo, a ideia é superar esse numero e fazer um pedal ainda melhor”, destacou André Ricardo Mascaro, representante da Rota RB.

A organização do evento lembra que o uso dos equipamentos obrigatórios é necessário, como bicicleta revisada, capacete, luva, kit reparo de pneu, bomba de ar, alimento e líquido.
Para participar, o ciclista precisa se inscrever através no blog da equipe, http://rotarb.blogspot.com.br/. Mais informações na página oficial do grupo Rota RB Cycle no facebook, https://www.facebook.com/RotaRBCycle.
Ribeirão Bonito, no interior paulista, fica distante 270 km da Capital São Paulo, e possui belas paisagens para serem admiradas durante um passeio ciclo turístico de mountain bike.

Nenhum comentário: