quinta-feira, 12 de março de 2015

Obras da Unidade de Saúde das Casas Populares são finalizadas

Foram finalizadas as obras de reforma e ampliação do Posto de Saúde do bairro Jardim Novo Dourado (Casas Populares).

Com a conclusão das obras o prédio ficou mais amplo e mais estruturado, assim sua equipe de saúde poderá atender os usuários com maior eficiência, capacidade e conforto. A unidade ganhou mais salas, todas apropriadas para consultas, vacinações e diversos outros atendimentos. O local também ganhou um novo consultório odontológico, para a realização de atendimentos gratuitos aos seus assistidos.

A sua estrutura receberá novos móveis e aparelhos. A Prefeitura investirá na compra de aparelhos odontológicos, mesas de exames, novos computadores, aparelhos para exames oftalmológicos, nebulizadores, geladeiras para vacinas, assim como todos os outros aparatos para deixar o local pronto para o funcionamento.

Vale lembrar que a unidade não teve seu funcionamento suspenso. No período das obras, a sua equipe foi deslocada para prédio do Hospital e Maternidade Dr. Ídio Carli para atender os moradores do bairro.

A unidade será entregue a população em breve, assim que sua estrutura física estiver completamente pronta com móveis e aparelhos.


Além da Unidade de Saúde das Casas Populares, nos próximos meses também serão entregues novas obras. O Posto de Saúde do Centro da cidade, passa por reforma e ampliação com investimento de cerca de R$ 80 mil, já os cidadãos assistidos pela unidade do Jardim Aeroporto ganharão um novo Posto, num investimento de pouco mais de R$ 638 mil. Estas unidades também receberão investimentos da Prefeitura para melhorias em toda a estrutura física, com a compra de aparelhos e móveis. Outra benfeitoria será a instalação de aparelhos de ar condicionado nos consultórios odontológicos das três Unidades de Saúde.

Nenhum comentário: