segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Dourado contrata mais uma pediatra para atendimento na rede pública

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Saúde de Dourado, contrata mais uma médica especializada em pediatria para atender na rede básica de saúde do município.
A profissional atenderá gratuitamente toda terça e quinta-feira, a partir das 8h30, no Ambulatório Municipal, localizado junto ao Hospital e Maternidade Dr. Ídio Carli, as consultas, inclusive, já podem ser agendadas no próprio local de atendimento.

Vale ressaltar que as consultas feitas pelo pediatra, Dr. Aloisio, toda quarta-feira, continuarão sendo realizadas normalmente.

Com isso a população terá o atendimento de médicos pediatras, três dias por semana.

A contratação da Dra. Fabiana vem para acrescentar e estruturar ainda mais o atendimento no setor em Dourado. Esta iniciativa da Administração Municipal tem como objetivo beneficiar o atendimento a mães e crianças. Agora, as mães conseguirão um agendamento de consulta ainda mais rápido, com opções de escolha de dias, terão também menos tempo de espera no dia atendimento.

O prefeito Juninho Rogante disse que está ação faz parte do cronograma deste ano projetado para o setor da saúde.

"A saúde pública é uma de nossas prioridades desde o início de minha gestão e estamos trabalhando para oferecer um atendimento cada vez mais humanizado e eficiente para nossa população, investiremos ainda mais para estruturar este departamento", ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário: