sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Prefeitura de Dourado abre concurso público e processo seletivo para professores

A Prefeitura Municipal de Dourado divulgou nesta quinta-feira, dia 15, concurso público para 13 cargos em diferentes áreas. Será aberto também processo seletivo para contratação de professores para o ano letivo de 2015.
 
Os cargos disponíveis no concurso são de coletor de lixo, coveiro, garagista, inspetor de aluno, pintor, recepcionista, fiscal de postura, lançador, secretário de escola, técnico de informática, médico generalista da estratégia Saúde da Família, cirurgião dentista e enfermeiro.
 
No processo seletivo para professores, serão contratados professores PEB I, PEB II Ciências, PEB II Língua Portuguesa, PEB II Matemática, PEB II Educação Artística, PEB II História, PEB II Geografia, PEB II Inglês e PEB II Educação Física.
 
As inscrições poderão ser efetuadas de 19 a 23 de janeiro, exclusivamente pelo site www.srconcursos.com.br.
 
Os preços das taxas de inscrição variam de R$ 20 a R$ 50, dependendo do cargo desejado.
A aplicação das provas para o processo seletivo dos professores ocorrerá no domingo, dia 8 de fevereiro, na Escola Senador, com horário a ser divulgado posteriormente. Já o concurso para as demais vagas ocorrerá no domingo, dia 22 de fevereiro, também na Escola Senador, com horário a ser divulgado.
 
Os dois editais completos estão publicados e podem ser consultados pelos interessados na página oficial da Prefeitura de Dourado na internet, www.dourado.sp.gov.br ou pelo site da empresa responsável pelas provas, a S.R. Digitalizações e Serviços Ltda.

Nenhum comentário: