terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O pacote de bondades do Governo Federal

Não foi surpresa, ao menos para os eleitores de Aecio Neves, que se Dilma Rousseff eleita viria bomba para os assalariados. Como na matéria da revista Veja, Dilma durante a campanha disse:  "Não vai haver tarifaço" - O tarifaço está aí anunciado pelo Ministro Joaquim Levy; "Não vou aumentar os juros" - Deixou que aumentasse os juros; "Não mudo direitos trabalhistas" - Apertou o seguro desemprego; "A Educação será prioridade" - Cortou verbas para a educação.

A verdade é que a Herança Maldita caiu  no colo da própria Dilma. A fatura virá para cada brasileiro e a  saída que encontraram , foi metendo a mão no bolso da população, mais uma vez. Para piorar um pouco mais para o contribuinte, a Presidente Dilma não autorizou a correção da tabela do Imposto de Renda em 6,5%. Ora se a inflação foi de 6,4, por que não autorizar o reajuste da tabela do I.R na mesma proporção?

Muita gente achou que o Ministro Levy faria algo diferente, mas não, chamou a população para pagar o rombo criado pelo PT e seu desgoverno.


Um comentário:

Willian disse...

Também não é à toa que o PT dá o peixe já frito, ao invés de ensinar o povo do nordeste a pescar!!!!