quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Chegada do Papai Noel abre o Natal em Dourado

Eram aproximadamente 20h de segunda-feira (8), e um grande número de douradenses acompanhados por crianças, começaram a se aglomerar na entrada da cidade para receber a atração que abriria oficialmente o Natal Dourado, o Papai Noel em seu trenó.

Cada minuto passado, mais pessoas iam chegando e a expectativa aumentando cada vez mais. Por volta das 20h15, um veículo iluminou a noite douradense, era o tão esperado convidado, dentro de seu trenó iluminado, ornamentado e ao som de músicas natalinas. A partir deste momento a ansiedade deu lugar a emoção e a fantasia.

Muitas crianças, acompanhadas por seus pais e familiares, ladearam o trenó para receberem balas, pirulitos e fazerem seus pedidos de Natal ao "bom velhinho".

Na sequência o trenó foi tomado por crianças, que acompanhados pelo prefeito Juninho Rogante, seguiram rumo as ruas de Dourado. Uma grande quantidade de carros seguiu o trenó, formando assim uma enorme carreata, deixando o passeio ainda mais bonito.

O que se viu foi muita festa pelas ruas da cidade, em todos os lugares pessoas e crianças se juntavam para saudar e receber doces do Papai Noel e seus convidados.

Várias crianças tiveram o prazer de andar no trenó do Papai Noel, já que em cada parada eram realizadas as substituições dos passageiros.

A carreata que passou por todos os bairros do município, teve seu término por volta das 22h45, tendo como ponto final a Prefeitura Municipal de Dourado.

A atração nunca antes vista em Dourado, foi um sucesso, agradando todos que de uma forma ou outra participaram da festa.

A vinda do trenó do Papai Noel, deixou a noite de segunda-feira mais iluminada, animada, contagiando a todos com a magia e o espírito do Natal.

Juninho Rogante que acompanhou o trajeto inteiro dentro do trenó ficou muito animado com a repercussão da atração.

"A chegada do Papai Noel superou todas as expectativas, estou muito feliz com o resultado. Preparamos a programação do Natal Dourado para agradar todos os gostos e idades, e hoje tive a certeza do resultado ter sido satisfatório. O Natal Dourado continua com mais atrações e novidades para todos os douradenses", finalizou o prefeito.

O Natal Dourado é um vento promovido pela Prefeitura Municipal de Dourado, em parceria com a Câmara Municipal dos Vereadores. Sua programação segue na próxima segunda-feira, dia 15, com a apresentação da Banda Marcial de Dourado, acompanhados pelo Papai Noel, nas praças do Jardim Aeroporto e Casas Populares, a partir das 19h30. Confira a programação completa do Natal Dourado na fan page, Prefeitura de Dourado ou no site www.dourado.sp.gov.br.

Nenhum comentário: