segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Rotary Clube de Ribeirão Bonito e Dourado recebem a visita da Governadora Maria Augusta Freitas de Carvalho

    Governadora do Distrito 4540 de Rotary International, Maria  Augusta Freitas Carvalho

O Rotary Club de Dourado e o Rotary Club de Ribeirão Bonito, em reunião festiva realizada no salão social da Fazenda Santa Eliza Eco Resort na última sexta(19)  a partir das 20h00, receberam a visita da Governadora do Distrito 4540 de Rotary International, Maria  Augusta Freitas Carvalho.
André Renato Moreno

A reunião contou com a presença de rotarianos de Dourado, de Ribeirão Bonito e de São Carlos, de ex e futuro governador  de Rotary, dos Prefeitos Municipais de Dourado e Ribeirão Bonito, Juninho Roganti e WIilson Forte Junior, e de convidados. A governadora chegou no período da manhã em Ribeirão Bonito, participou da palestra da Embrapa sobre fossas sépticas biodigestoras e fez uma assembléia com os rotarianos acerca dos projetos e ações do clube de Ribeirão Bonito.               

No período da tarde se dirigiu a Dourado onde participou da inauguração de bebedouros de água que foram instalados no Parque do Idoso, deu entrevista na rádio local e também fez assembléia com os rotarianos de Dourado. 
Fábio R. Zeraik

Durante a reunião festiva já mencionada, os dois clubes deram posse a novos sócios e o currículo da governadora foi apresentado aos presentes. Em sua manifestação a governadora saudou os presentes, falou sobre a importância de Rotary nas comunidades e discorreu sobre o lema de Rotary International do ano 2014/2015 que é: "FAÇA O ROTARY BRILHAR ".


O Rotary Club de Dourado é presidido por André Renato Moreno e o Rotary Club de Ribeirão Bonito por Fábio Rohrer Zeraik.

                                                          Rotarianas de Dourado


 Rotarianos de Ribeirão Bonito

                                                           Maria do Anjos Rohrer

                   Prefeito de Ribeirão Bonito Wilson Forte Junior e de Dourado Juninho Rogante

                              Adélia Casadei responsável pela apresentação do evento


Parabéns aos Rotary Club de Dourado e de Ribeirão Bonito pelo evento e pelo seu trabalho junto às suas comunidades. (Fotos: Ronco)

Vejam AQUI o dia de campo na parceria entre Rotary Club e Embrapa

Nenhum comentário: