segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Hospital de Dourado realiza Show de Prêmios

No último  (10), ocorreu o Show de Prêmios em prol do Hospital e Maternidade Dr. Ídio Carli de Dourado. O evento realizado na barraca da festa de São João Batista, contou com a presença de grande público. Moradores de Dourado e cidades vizinhas compareceram para prestigiar e colaborar com a entidade.

Entre vários prêmios foram sorteados bicicleta, utensílios domésticos, home, bolos e na rodada principal uma moto Yamaha, 0km. Um morador da cidade de Ribeirão Bonito foi o felizardo ganhador da motocicleta. Outra data será marcada para realização do sorteio do restante de prêmios. Estes prêmios foram doados por moradores, comerciantes e amigos de Dourado.

Entre uma rodada e outra do Show de Prêmios, aconteceram apresentações musicais de Sumara Justi, Tati Galvão e banda, Banda 19 de Maio e Banda Marcial de Dourado.

O evento foi organizado pelo Hospital e Maternidade Dr. Ídio Carli, com o apoio da Prefeitura Municipal, prefeito Juninho Rogante, vereadores, Paróquia São João Batista, dirigida pelo Padre José que disponibilizou o espaço e estrutura do local, rádios da cidade, músicos, equipes do Show de Prêmios e lanchonete que trabalharam voluntariamente em prol do sucesso da festa.
A arrecadação do Show de Prêmios será totalmente investida em melhorias na estrutura física, tecnológica e organizacional do hospital.
Fotos: Divulgação


Nenhum comentário: