sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Participe da pesquisa de Dourado no Blog da Lu Mascaro

Você gostaria de homenagear o sr. Tanaka dando seu nome ao Coreto da Praça Matriz?
CLIQUE AQUI e vote no Blog da Lu Mascaro

8 comentários:

Loiza Costa disse...

Já votei há dias e espero que outros, vários, douradenses façam o mesmo. Ele é uma pessoa conhecida por todos e merecedor da homenagem, além de ser muito bom homenagear aos vivos, prá variar.

arnaldo davoglio disse...

Tanaka é o irmão do Darjão, amigo do Dico Preto, filho do Pitanga, Corintiano, amigo do Eidão, do finado Justinho, do Tuça(futuro presidente do Hospital) e de outras pessoas de bem?

Caso estamos falando da mesma pessoa, com certeza, tem meu voto...

arnaldo davoglio disse...

Além do Dorival Munhoz Junior e do Ueid Fontana, quantos Drs. Dourado produziu?

Ines disse...

Apesar de morar em Ribeirão Bonito também votei. nossa Banda
1º de maio de Maio sempre tem a colaboração valiosa dele
Ines

arnaldo davoglio disse...

O mundo esta melhor , as pessoas estão se preocupando muito com as necessidades dos seus semelhantes?
Ainda estamos longe do ideal?
A concientizaçao esta caminhando para um lado muito bom?
A bem pouco tempo atras , em nossas cidades, isso era completamente ignorado?.

arnaldo davoglio disse...

Apesar de ter nome Japones e comprar veículo Asiático, mesmo assim, continuo votando nesse nobre douradense, ele merece...

Fabricio D. Vanzelli disse...

Bom dia Sou morador de Trabiju - SP, acho nais do que justo uma homenagem ao Sr. Tanaka . Ele era muito amigo do Vardão qui de Trabiju.

arnaldo davoglio disse...

Tanaka sempre diz aos músicos:Podeis divertir-vos com inocente alegria e mutuamente convidar-vos a beber e comer de acordo com os vossos meios, deveis porém evitar os excessos e de nenhum modo obrigar um musico a beber ou comer além de sua vontade, nem o impedir de retirar-se no caso de alguma circunstância o obrigar, deveis abster-vos de dizer ou fazer algo que possa ferir ou que impeça uma conversa pacífica e livre, visto que tal coisa quebraria o nosso bom entendimento e destruiria os nossos louváveis objetivos. É por isso que as animosidades pessoais e as querelas privadas não devem transpor a marcenaria ou um bar – a mais forte razão ainda – as discussões religiosas, nacionais ou políticas. Na qualidade de Musico, pertencemos à supracitada religião universal, somos igualmente de todas as nações, de todos os idiomas, de todos os parentescos, de todas a linguagens e decididamente adversários de toda política, tendo sido esta, e sempre o será, funesta ao bem das Bandas.