sábado, 6 de agosto de 2011

Ribeirão Bonito em Festa - Bom Jesus da Cana Verde


As festividades do mês de Agosto estão no cartaz que marca mais uma vez as homenganes ao padroeiro de Ribeirão Bonito Bom Jesus da Cana Verde.

Nesta manhã de de 6 de agosto, teve início a programação com a  Alvorada e a participação da Corporação Musical 1° de Maio(foto).

A festa deve se estender até o final deste mes. A arrecadação do evento deverá ser destinado em parte, à recuperação das encostas do Morro Bom Jesus.

5 comentários:

Donizethi centro disse...

Essa alvorada quase me derrubou da cama com os rojões!! meu Deus !! mas ta valendo !!!!!

magalhães disse...

estava indo trabalhar (6 hs)quando vi a banda, quando era criança e até hoje aprecio quando a vejo tocar ....

Morador do centro... disse...

oi ronco, acho muito linda essa festividade toda na cidade, só queria dizer que o pessoal que organiza esse evento deveria se lembrar que no centro da cidade tambem moram trabalhadores que acordam cedo todos os dias e que aproveitam os dias de feriado para descansar um pouquinho mais, acho que isso tambem deveria ser respeitado, não é dizer que é só uma vez por ano, acho que tocar a banda é até toleravel, mas pra que todas aquelas bombas!!! Me desculpem, mas eu precisava dizer isso....

moradora disse...

concordo com o morador do centro...

morador tbem do centro disse...

Tambem sou do centro e tambem concordo. Vamos torcer para o próximo investimento da Paróquia, ser quem sabe um bom serviço de som, assim quem sabe poderiam nos acordar com um convite verbal ou uma Ave Maria, pois todo mundo sabe que a banda toca nesse dia e horário.