quinta-feira, 19 de maio de 2011

Câmara de Dourado faz entrega de Títulos de Cidadania

Dando sequencia à programação em homenagem aos 114 anos de emancipação política da cidade de Dourado, a Câmara Municipal realizou na manhã desta quinta(19), no auditório do Centro Juvenil São Domingos Sávio, uma sessão solene onde fez entrega de Títulos de Cidadania a homens e mulheres que se destacaram por relevantes serviços prestados à comunidade.

Os homenageados foram: Ignez Margarida Desajacomo, Nilda Mitzue Yoshino Miranda, Rosana Ferreira Puerta, Ricardo Sergio Fattore, Laércio Zólio, Dr. Douglas Pierre, Osmar Lucianete Quevedo, André Aparecido Antonioli Gabriel e Marcelino Naldi Figueiredo.

Ercílio Gomes recebeu Título de Cidadão Honorário. O Soldado Garcia da PM foi homenageado pelos bons serviços que vem prestando na comunidade.

Receberam a Medalha 19 de Maio: Dr. Carlos Antonio Mello Buzzá, Maria Inês Boschi, Wilson Aparecido Dictoro, Beatriz Cristina Francisco, Thaís Ceraze Felippe, Gustavo Henrique Colucci, Aline de Paula, Gabriel Cano Castilho, Paloma Beatriz Brumasso Grego, Iago de Souza Marconi, Bruno de Piere, Milene Tomaz, Izadora Fattore, Daniela Perez, Edna Aparecida de Paula Menezes, Igor Ferreira Sena, Jackeline Cristina Carvalho Ambrosio, Roger Sanguim Namorelli, Jhanifer Stanganini Romão e Guilherme Mateus Matricarde

Alunos que se destacaram em seus estudos também foram homenageados.

A Sessão foi presidida pelo Presidente da Câmara de Dourado Vereador Antonio Aparecido de Oliveira, com a presença na mesa diretora do Prefeito Edmur Pereira Buzzá, do vice João Fantin e do Sargento Carini da PM.

A apresentação esteve a cargo da Vereadora Tânia Ortiz, tendo na plateia os demais Vereadores que representam o Legislativo da cidade.

O Desfile Cívico em comemoração aos 114 anos da cidade, está programado para domingo próximo(22). Dourado, sob a administração de Edmur Buzzá,  é uma das cidades que tem se destacado na região pela beleza e organização em eventos dessa natureza.


6 comentários:

DJANGO disse...

PARABENS A TODOS OS HOMENAGIADOS E A TODOS OS QUE ESTAVAM PRESTIGIANDO O EVENTO .FIQUEM C DEUS.

Ana disse...

Engraçado...Após tanta troca de homenagens, eu não vi nenhum professor, aquele que está todos os dias na sala de aula, receber nenhum título de cidadão ou mesmo uma medalha ...Ao contrário, a cúpula toda estava lá e com seus títulos em pose para a foto...Muito educado e reconhecedor por parte dos organizadores do evento!
Professor não dá ipobe mesmo....

CIDADÃO DOURADENSE disse...

Bom dia Ronco,sou seu fã acesso todos os dias o seu blog,para me manter informado do que acontece em Dourado,pois nasci nessa terra maravilhosa e hoje vivo longe,mas queria fazer uma pergunta aos nossos amigos VERADORES E AO NOSSO PREFEITO,sera que não exista ai nesse municipio pessoas que fazem muito mais que o ÓTIMO VIOLEIRO MAZINHO QUEVEDO?O que esse senhor fez para a nossa cidade?Talvez eu possa estar na ignorancia e não sei o que esse cidadão fez,se fez por favor peço minhas desculpas!Isso me cheira a caça de votos que já começou!Porque os vereadores não começam a fazer projetos de verdade como,encontrar uma forma de gerar empregos para a população?VEREADORES COM TODO RESPEITO,OLHEM PARA NOSSA CIDADE OS NOSSOS VERDADEIROS CIDADÃOS,ISSO VALE PARA O SENHOR PREFEITO TAMBÉM!
OBRIGADO RONCO

Mônica disse...

Parabéns ao vereador que indicou a homenagem ao nosso caro amigo Ricardo Fattore, educador que tem tanto no âmbito pessoal como profissional o objetivo de melhorar as condições de vida da nossa população.

Parabéns, Ricardo!!!!

freitas disse...

Como dizia o poeta, alimentar o povo de pão e circo, total hipocrisia com pensamento focado somente na sucessão eleitoral. Acordem senhores vereadores...nós estamos de olho em vocês! Parem de olhar e pensar só nos seus salários!
Enquanto fazem esta festa toda, os problemas dos cidadãos continuam sem solução, entre outros a aprovação do "convênio PM/Prefeiura" para coibir os motoristas infratores, sob alegação absurda de alguns "vereadores" que a PM vai "murtá carroceiro".
A população sabe que o Prefeito Edmur enviou à Câmara pela segunda vez a "Lei Federal" deste convênio que não pode ser alterada por vocês vereadores... só podem aprová-lo ou não. Será que teremos de novo 8x1 ?????? Haja paciência!!!!!!!!
Freitas

DOURADENSE INDGNADO disse...

CAROS AMIGOS .... ESTE CONVENIO TODOS SABEM QUE SO NAO FOI PRA FRENTE DEVIDO A UMA VEREADORA QUE O NOME NAO VEM AO CASO , ALGUNS MESES ATRAS ESTA VEREADORA PEDIU AO COMANDANTE DA POLICIA MILITAR DE DOURADO EXPLICAÇÕES SOBRE ESTE CONVENIO .,, SE O PREFEITO E OS VEREADORES ESTIVESSEM INTERESADOS NESTE CONVENIO SERA Q NAO ERA MELHOR ELES IREM ATRAS DO QUE FALA O CONVENIO , E TEM MAIS O CORONEL COMANDANTE DE NOSSA REGIAO JA VEIO ATE A CAMARA E A PREFEITURA E EXPLICOU SOBRE ESTE CONVENIO ,,, ESSES VEREADORES NAO QUEREM Q ESSE CONVENIO SEJE APROVADO , POIS ALGUNS DELES IRIAM SOFRER AS PUNIÇÕES IMPOSTAS NESTE CONVENIO,,, DOURADO VAMOS ACORDAR E COLOCAR GENTE DESCENTE NESTA CAMARA E NA PREFEITURA ( VAMOS ACORDAR DOURADO )