quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amarribo Junior se mobiliza para discutir violência em Ribeirão Bonito

A Presidente da Amarribo Junior, Nicole Verillo disparou e-mail para todos os integrantes da AMARRIBO- Amigos Associados de Ribeirão Bonito, inconformada com os últimos acontecimentos em Ribeirão Bonito envolvendo jovens em brigas e muita violência.

Para Nicole, esse é um problema de toda a sociedade que deve deve ser exaustivamente discutido com autoridades e população. até a sua solução. No próximo dia 5 de novembro, a Amarribo Jr deverá realizar audiência pública para discutir o problema.  Para tanto está convidando autoridades: Prefeito, polícia, Ministério Público, Juíza, professores, vereadores e população.

8 comentários:

Anônimo disse...

será no dia 05 de novembro a que horas?

Murilo Forte disse...

A Audiência será realizada na Amarribo dia 05/11/2010 as 19 horas

Sonia Dotta disse...

É de jovens como a Nicole que Analândia e o Brasil precisam!
Sua visão crítica da realidade política e social e sua experiência na atividade do controle social são admiráveis.
Quisera que a Amarribo Jr pudesse gerar uma Amasa Jr em Analândia! Precisamos descobrir as "Nicoles" escondidas entre os jovens analandenses...

DONIZETHE disse...

TOMARA QUE DE CERTO, POIS, EDUCAÇÃO MESMO VEM DE CASA , NA MINHA OPINIAO TINHA QUE REALIZAR OS JOGOS COM OS PORTOES FECHADOS SEM A PRESENÇA DO PUBLICO ATÉ QUE A POPULAÇAO ( ALGUNS )SE CONCIENTIZE E NAO VA PARA BRIGAR E SIM SE DIVERTIR .

Emilio Minutti disse...

Só pode participar membros da AMARRIBO ?
Esclareça melhor Ronco.

Luiz Paulo disse...

Quando foi proposto um projeto real e eficiente, a Amarribo Jr. foi a primeira a ir contra. Espero essa reunião traga resultados bons.

famisforis disse...

Ótima idéia Donizethe, muito bem pensado!!!

Anônimo disse...

Não é a experiente Amarribo Jr que está realizando diverso monitoramentos pela cidade para ver os problemas que existem nelas e levar para o poder pubçico?
Já levou? será que algum integrande da amarribo jr sabe a realidade dos bairros?, transporte publico? educação e saude? Será que eles sabem na pratica como é usar algum destes serviços? Ja que eles são de uma classe bem melhor que os moradores da cidade.

Rosa Martins-Malvinas