Ribeirão Bonito
No mes de junho deste ano, a prefeitura inverteu a preferencial do cruzamento das ruas João Alves Delfino com Noronha Jorge em Ribeirão Bonito. Hoje por volta das 13:00h, uma colisão envolvendo dois autos com placas de Ribeirão Bonito, com danos materias ocorreu nesse cruzamento. O automóvel Parati subia a Noronha Jorge, que hoje é preferencial quando o automóvel Escort teria cruzado a frente. Uma criança que estava no auto Paraty foi socorrida pelo PS local e liberada, pois de acordo com informações, nada teria sofrido. A PM esteve no local onde foi lavrado B.O

O PARE sinalizado no chão e também em placas
Alterações no trânsito, precisam ser muito bem analisadas para ver se vale a pena mudar. Em Dourado aconteceram acidente mais graves após as mudanças.
ResponderExcluirPRONTO AGORA E SO INFORMAR AS PESSOAS ENVOLVIDAS NESTE ACIDENTE(QUE GRAÇAS A DESUS NAO ACONTECVEU NADA GRAVE) PARA PERGUNTAR PARA O ENGENHEIRO DE TRANSITO DA PREFEITURA SE ESSA MUDANÇA ESTA AUTORIZADA POR ALGUM ORGAO DE TRANSITO ( DETRAN ) ESSA RUA PRECISARIA SER CONTRA MAO DE DIREÇÃO PARA QUEM DESCE OU COLOCAR ALGUNS OBSTACULOS .. OU VAO ESPERAR ACONTECER ALGO MAIS GRAVE. E SO COLOCAR UMA CAMERA PARA FILMAR NESTE LOCAL PARA VER AS BARBARIDADES QUE ACONTECE.. COLOCA UM CAMERA NESTE LOCAL RONCO.ABRAÇOS A TODOS.
ResponderExcluirestava demorando, né?aquela rua professor alfredo n.jorge virou pista de corrida...sem pare, sem lombadas...esta do jeito que os motoristas inconsequentes gostam!
ResponderExcluirAté onde conheço placas de transito foram feitas para serem respeitadas, se o cidadão não a respeitou, teve o resultado agora, garanto que depois disso ele obedecera muito mais a sinalização de transito. E não adianata querer culpar seja quem for, a culpa é do condutor do veiculo que deliberadamente atravessou a PARADA OBRIGATÓRIA. sempre transitei por esse local e mesmo quando a parada não era na joão alves eu semprei parei, por este cidadão não pode parar? ele não é melhor do que ninguém.
ResponderExcluirPortanto, parem de criticar e respeitem mais as leis de transito que cenas como essa não serão mais vistas.
Ronco, não sei se aqui é o espaço certo para falar disso, mas como nao tenho seu e-mail, vou expor algumas coisas que venho observando a tempos.
ResponderExcluirTodos os dias passo pelo Centenário e Malvinas por causa de pessoas que trabalham comigo e preciso leva-las em suas casas , e aí começa.... no centenário, malvinas o povo nao sabe o que é calçada (ate que certos trechos realmente nao tem, mas a maioria das ruas tem sim ) e o povo faz questão de andar no meio da rua nos obrigando a parar o carro e esperar eles decidirem o que vão fazer , se vai continuar no MEIO DA RUA ou ir para calçada, criança então Meu Deus, dá medo ficam empinando pipa no meio da rua olhando pra cima de boca aberta sem se quer prestar atenção em quem esta vindo, quantas vezes ja tive que parar em cima, para nao ter um desastre... outra questão aquelas mães zelosas que moram nas Malvinas estão sentadas nas calçadas vendo seus filhos no meio da rua e isto estou falando de crianças de 2 anos, não tem o menor trabalho de levantar a bunda do chão e pegar o seu filho , muitas vezes sou obrigada a parar e esperar a reação da criança o que vai ser ou esperar mãe gritar de onde ela está para o filho sair do meio da rua.
Outro ponto que gostaria tbem de falar , ônibus de turmas das roça , tá um perigo na esquina da igreja quadrangular com o acesso que da para as Malvinas o camarada que vem das Malvinas para virar e pegar sentido centro ele nao tá nem aí taca o ônibus em cima de quem esta no PARE e ali vc pede a Deus que ninguem bata em vc, aquela subida das malvinas de terra é outro calvário, temos que disputar espaço com quem ta subindo a pé.. tem um povo que desce aquele pedaço, que a gente ve e pede pra Deus que qdo o cidadão resolver brecar que funcione, porque senão vai matar alguem ou se matar
Outro lugar que os motoristas de ônibus não respeitam na hora de virar e ate caminhões tambem nao respeitam é a esquina da casa do Sr. Carlito Varella para quem vai pro Centenário e a esquina da casa do Sr. Nardo Marchetti, jogam essas conduções enormess em cima dos outros carros e tá um perigo enorme ali...
Outro lugar é aquela curva acentuada que tem na Malvinas logo ali no ínicio , vira ali quem chega primeiro e mais pedestres passando junto, se vc ja esta fazendo a curva e chega um de frente com voce ele nao quer saber manda o onibus em cima e vc que se vire para nao ser pego , enaquanto isso pedestres trafegando tbem por ali.
Será que tem alguem que pode verificar e ajudar arrumar tudo isso , ou vamos ter que esperar acontecer algo pior.. poderia ter campanhas de conscientização ou senão pegar pesado mesmo e começar punir quem esta errado.
Obrigado por me fornecer esse espaço, mas estou vendo isso a um tempo e nao sei em quem chegar e falar , mas o pior ainda vai acontecer se alguem nao tomar uma providencia.
Obrigada mais uma vez e parabéns pelo seu trabalho.
alguem não passou no exame de vista, a placa de PARE esta lá . . .
ResponderExcluir