quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Prefeito de Dourado, Gino Torrezan, vai encaminhar à câmara um Projeto de Lei que prevê a prorrogação do vencimento do IPTU

 Um alento ao contribuinte......

Uma boa notícia aos contribuintes de Dourado vem através do Blog do Ronco com exclusividade. O prefeito de Dourado, Gino Torrezan irá encaminhar à câmara um projeto de Lei de autoria do Executivo que prevê a prorrogação do vencimento do IPTU - Imposto Predial Territorial Urbano. A câmara por sua vez, deverá apreciar o projeto e encaminhar para as devidas comissões, votando ao final o PL. A presidente do Legislativo douradense Claudia Romero, assim que receber o PL deverá proceder com os trâmites normais.

Da Redação: Vejo com otimismo essa atitude do prefeito Torrezan, ainda que aquém do que realmente a população em geral necessita, principalmente os comerciantes, em tempos de pandemia. Não por conta do chefe do executivo municipal, que está fazendo a sua parte, mas por uma ação do governo do Estado que sabe com exatidão a gravidade da situação  com o fechamento do comércio em função do coronavirus. Eu pergunto: O que o governador João Doria fez nesse sentido?

Nenhum comentário: