segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Expedição Jacaré - Grupo Ecociente

Como contamos da última vez, na semana de 22 a 28 de novembro fizemos a “Semana do Rio”, uma semana em homenagem ao Rio Jacaré-Pepira. E para isso os nossos alunos do curso de formação ficaram responsáveis pela criação do conteúdo audiovisual, isso contou como atividade pré-requisito para a formatura deles. Todo esse material está disponível nas nossas redes sociais!

Além disso, demos continuidade a Expedição Jacaré, e até o momento ainda estamos levando alimento para os animais sobreviventes das queimadas que atingiram a nossa cidade entre o final do mês de setembro e o início do mês de outubro.

Contudo, as atividades da Expedição Jacaré estão chegando ao fim, pois a natureza já está dando conta de fornecer alimentos e dar abrigo para os animais. A Expedição Jacaré passará por uma transformação para o próximo ano, o seu foco, assim como o do Grupo Ecociente, será de levar Educação Ambiental de uma forma mais dinâmica e acessível a toda a comunidade douradense e aos nossos seguidores.

João Pedro


Integrantes do Grupo Ecociente

Continuem acompanhando o nosso trabalho na íntegra através do nosso Facebook (Grupo Ecociente) e do nosso Instagram (@grupoecociente).

Nenhum comentário: