sábado, 14 de novembro de 2020

O futuro do seu município está em suas mãos.......Vote com a sua consciencia, não aceite pressões.....

 Bem amigos, a festa da Democracia se aproxima e é você que decidirá os rumos do seu município e da sua cidade. Esse momento é único, verdadeiro e depende única e exclusivamente de VOCÊ. Tenha em mente que serão 4 anos pela frente com os candidatos que você irá escolher. Não reclame depois!!! Faça mentalmente as perguntas que qualquer cidadão faria para se chegar ao candidato ideal:

1 – Esse candidato realmente merece o meu voto?

2 – Qual a experiência administrativa para ocupar um cargo tão importante?

3 – O que ele fez pela sua cidade?

4 – Será que está pensando no coletivo ou somente nele próprio?

5 – Importante saber qual o grupo que os apoiam. Você conhece os integrantes do grupo que os apoiam? Veja,  normalmente uma boa parte dos integrantes do grupo apoiador, irá parar na administração pública em 2021. Essa é uma tendência!!!

6 – O seu candidato tem um perfil de gerador de empregos? Emprego é um assunto de maior interesse da população em geral.

7 - Saúde, educação e segurança, estão nos planos do seu candidato?

8 – O histórico e a trajetória dos candidatos são de suma importância na avaliação para se chegar a nomes que realmente estejam alinhados com os anseios da população.

9 – A sua cidade está bem? Está tudo nas mil maravilhas? Os políticos em geral têm correspondido com as suas expectativas?

10 – Você tem consciência de que uma cidade só progride  quando os políticos estiverem alinhados com o bem geral da população e não com eles próprios?

 11 – Você tem consciência de verdade quem poderá realmente  trazer progresso e crescimento para sua cidade?

É comum políticos trabalharem para si próprios e enriquecerem a custa do suor do povo. Então pense bem!!!

11 – Você tem ideia o quanto o município arrecada por ano de impostos? Procure saber! Veja o que pode ser feito com esse montante. Veja os recursos  que estarão à disposição do comandante maior do município . De novo, ele tem capacidade administrativa para trabalhar com essa enorme cifra? 

Uma cidade bem administrada, não falta absolutamente nada para a sua população. O gestor público honesto briga pelo seu povo e não para si próprio e seu grupo.

Você tem um minuto ara votar e 4 anos para se arrepender, pois então, PENSE BEM!!!. VOTE com a sua consciência e NUNCA pelos favores que porventura lhe fizeram. Jamais venda o seu voto, pois dessa forma estará vendendo a sua dignidade e isso tenho certeza,  não tem preço. O momento é sagrado e só você poderá saber em quem votou. Não caia na conversa(daqueles que fazem pressão) de que saberão em quem você votou, não é verdade. Dia 15 é muito especial para você e toda a sua família. Pense nisso! Você deve pensar: escolhi aquele que acredito estar mais apto a gerir o patrimônio e o interesse públicos Bom voto!!!

Nenhum comentário: