quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Santa Eliza Eco Resort fecha com o Blog do Ronco o apoio Master

 O Santa Eliza Eco Resort de Ribeirão Bonito acaba de fechar com o Blog do Ronco o apoio Master de Comunicação. A parceria que se inicia no primeiro dia do mês de outubro, prevê várias matérias relacionadas ao empreendimento fundado há 8 anos. Por conta da pandemia do Coronavírus, o Resort esteve fechado reabrindo suas portas no dia 10 de julho deste ano.


Além da devida manutenção, foi realizado um grande investimento, proporcionando aos hóspedes mais confordo em novos ambientes, mais opções de lazer e novas opções em sua gastronomia.

A área aquática recebeu três novas jacuzzis, e  ao redor da enorme piscina com estrutura pré-moldada vinda de Portugal, está ganhando novo piso numa área de 1.000m². Está previsto para este ano a construção de uma sauna.

A novidade de atividade, além dos famosos passeios de quadriciclos, a cavalo, de bike, o paintbol, agora também, o Arco e Flexa.

Todas as sextas e sábados música ao vivo.

Santa Eliza Eco Resort - Rodovia SP-215 - KM 187,5 - Ribeirão Bonito - Entrada toda em asfalto até sua sede. Pista de pouso homologada pela ANAC com 1.000m de comprimento por 25m de largura e balisamento noturno. 

Telefones : (16) 3600 1591 - 99994 1179. Faça-nos uma visita!!!

Nenhum comentário: