terça-feira, 2 de junho de 2020

PremieRpet® disponibiliza publicamente um material de apoio e orientações, com o objetivo de ajudar na sobrevivência dos negócios nesse cenário de tanta instabilidade.

A PremieRpet® tem atenção permanente com as comunidades dos municípios próximos ao seu parque industrial, em Dourado (SP). Com a grande crise causada pela pandemia do coronavírus, a empresa intensificou ações regionais de apoio e incentivo, com foco na população mais vulnerável.

Além das medidas de prevenção que estão sendo divulgadas, a PremieRpet® vem realizando diversas iniciativas como a Campanha de Solidariedade 1 para 1, que inclui a distribuição de cestas básicas para a população necessitada em Dourado, Ribeirão Bonito, Boa Esperança do Sul e Trabiju, bem como a distribuição de álcool em gel, doações a instituições, distribuição de leite para famílias com crianças que foram indicadas pela Secretaria de Assistência Social dos municípios, entre outras ações nas cidades da comarca.

A empresa está preocupada também com forte impacto econômico que a quarentena traz principalmente para micro e pequenos empresários, tais como comerciantes, lojistas e prestadores de serviços, que são os mais afetados nesse momento, por isto manteve todos os investimentos  na região e  não demitiu em função da crise .  Os micros e pequenos empresários  representam uma grande parcela da economia local, geram emprego, renda e têm importância fundamental para a sustentabilidade dos municípios. Por isso, a PremieRpet® disponibiliza publicamente um material de apoio e orientações, com o objetivo de ajudar na sobrevivência dos negócios nesse cenário de tanta instabilidade.

O “Guia para sobreviver e inovar na crise do coronavírus”, de autoria de Marcelo Pimenta, em parceria com o idealizador do movimento “Prefira o Pequeno”, Davi Braga, traz dicas valiosas para os empreendedores evitarem a falência e superarem as dificuldades nessa situação sem precedentes que o país e o mundo estão vivendo.

Marcelo Pimenta é um dos maiores especialistas em inovação no Brasil, professor da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Ele viaja o Brasil e o mundo para auxiliar pessoas e empresas a repensarem suas estratégias de negócios e afirma que, em 25 anos de atuação, nunca na história houve um momento de rupturas e mudanças tão intensas no ambiente de mercado. ”O mundo parou e, quando voltar a funcionar, nunca mais será o mesmo”, afirma.

Junto com “prevenir”, “reinventar” virou palavra de ordem nesse momento. As duas ações exigem união de grandes esforços e responsabilidade coletiva. A PremieRpet®  está trilhando esse caminho e acredita no que vem repetindo diariamente, dentro e fora da empresa: Vamos passar por isso juntos. De verdade.
Acesse e baixe o Guia gratuitamente no link: davibraga.com.br/Veja AQUI

Nenhum comentário: