segunda-feira, 30 de março de 2020

Prefeito de Ribeirão Bonito descarta reunião com membros da saúde e continuará seguindo orientação do Governo do Estado em relação a pandemia do Coronavírus

Havia a possibilidade do prefeito Nanado ouvir, nesta segunda(30) a equipe da saúde para orientá-lo quanto ao possível abrandamento do Estado de Emergência.

O Blog do Ronco conversou com o prefeito de Ribeirão Bonito Luiz Arnaldo Lucato(Patriotas), o Nanado, na manhã desta segunda(30) e o mesmo nos disse que abriu mão da reunião que teria com membros da saúde para ouví-los com relação ao possível abrandamento ao isolamento social decretado recentemente, em virtude de questionamentos que levasse a decisão de reabertura do comércio, como foi noticiado pelo Blog do Ronco.

A decisão atual do chefe do Executivo, é continuar seguindo orientação do Governo do Estado de São Paulo, permanecendo o município em Estado de Emergência, tendo como parâmetro o próprio ofício encaminhado ao prefeito de Dourado nesse sentido. è bom salientar que alguns comércios estão autorizados a funcionar.

Apenas para registro, o município recebeu cerca de 500 doses da vacina contra a gripe e que já estão sendo aplicadas nas comunidades locais.

O Blog do Ronco esteve pela manhã no CEM - Centro de Especialidades Médicas e constatou o ótimo trabalho desenvolvido pelos servidores local.
Foto: Ronco

Nenhum comentário: