sábado, 15 de fevereiro de 2020

Trevo de Ribeirão Bonito continua registrando acidentes graves. O último, com vítima fatal.

 Mobilização da população para construção de um novo trevo(2005)

Algo sinaliza de errado no trevo de Ribeirão Bonito com um número significativo de acidentes culminando com o de sexta(14), onde o motorista ao perder o controle do veículo, veio a falecer.

Quando houve a mobilização da população de Ribeirão Bonito em 2005,  tendo a frente a OSCIP Amarribo Brasil, para sensibilizar as autoridades para a construção de um novo trevo em desnível, esperava-se que os acidentes não mais ocorressem. Na realidade não é isso que está acontecendo. O projeto merece um novo estudo devido a descida íngreme que o motorista enfrenta de quem se dirige de Dourado a Ribeirão Bonito. Talvez uma melhor sinalização. A Amarribo esteve no gabinete do então governador Geraldo Alckmin solicitando a construção de um novo trevo.(foto ao lado, com matéria do Jornal Agosto).

O fluxo de caminhões aumentou nesse trecho e vários acidentes foram registrados nesse local. Somente na última semana foram três, com uma morte.

O Blog do Ronco sugere ao prefeito e vereadores da câmara de Ribeirão Bonito que acionem autoridades competentes e que possa com isso,  resolver o  grave problema instalado nesse trevo.

Em Tempo: O Blog do Ronco, após a matéria, entrou em contato com o prefeito de Ribeirão Bonito Luiz Arnaldo Lucato(Patriotas) e o mesmo nos disse que tem uma reunião agendada com o DER na próxima semana e  que estará pautando esse assunto.
 Fotos: Ronco

Nenhum comentário: