quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Polícia Civil desvenda furto praticado na residência do ex-prefeito Chiquinho Campaner


O furto ocorrido na residência do ex-prefeito Francisco José Campaner, foi desvendado pela Polícia Civil de Ribeirão Bonito, na tarde desta quarta(12).  C.E.B.S. de 19 anos confessou o crime, após ser interrogado por outra ocorrência, desta feita na residência de sua própria avó, onde levou um botijão de gás. Com a experiência dos policiais e do delegado Dr. Reinaldo Lopes Machado, foi possível esclarecer também que C.E.  havia praticado o furto na casa onde residia Chiquinho Campaner.

C.E. disse que sabia que naquele imóvel morava o prefeito, pois em data anterior, havia estado naquele local. Ao passar por aquele endereço, percebendo que não havia ninguém na residência, pulou o muro lateral  e logo chegou a porta dos fundos. Com golpes de chutes, arrombou a porta e ingressou no seu interior. C.E. confessou que revirou a casa em busca de pequenos objetos que não fizessem volumes. Encontrou uma mala de rodinhas e nela, colocou roupas, perfumes, bebidas e aparelhos eletrônicos, se evadindo do local.

Perguntado o que teria feito com os produtos do furto, C.E. disse que vendeu a pessoas desconhecidas e com o valor obtido comprou drogas e as consumiu.

Em Tempo: C.E.B.S foi apresentado a Polícia Civil, pela Polícia Militar de Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário: