terça-feira, 21 de janeiro de 2020

POLÍCIA | Capitã Karina assume comando da 2ª Companhia da PM de São Carlos

Matéria: Região em Destake
 Capitã Karina Rioli Pavan -
Foto: Diário do Rio Claro

A capitã Karina Rioli Pavan, 41 anos, é a segunda mulher a assumir o comando da 2ª Companhia do 38º Batalhão da Polícia Militar de São Carlos. Natural de Bauru, Karina possui raízes são-carlenses, onde parte da sua família morou e local em que reside atualmente.

Com praticamente 20 anos de carreira policial, a capitã iniciou sua como tenente trabalhando na zona leste de São Paulo. Trabalhou, posteriormente, em São Carlos, ao ser promovida foi para Rio Claro, onde Comandei a Companhia de Policiamento que fica naquela cidade, abrangendo além de Rio Claro, os municípios de Santa Gertrudes, Ipeúna e Corumbataí.

No ano passado, após abrir vaga de Capitão na região de São Carlos, Karina retornou para a área do 38º BPMI com muita alegria, em junho de 2019. Desde outubro do ano passado, ela comanda, efetivamente, a 2ª Companhia de Policiamento do Batalhão, que abrange as cidades de Ribeirão Bonito, Ibaté e Dourado.

Questionada sobre o trabalho que pretende realizar no comando da Cia, a capitã Karina afirmou que “já estava sendo feito um bom trabalho de policiamento nas cidades e meu desafio é melhorar ainda mais o trabalho contribuindo sempre para a diminuição dos índices criminais, melhorando as condições de trabalho dos policiais, primando pelo bom atendimento a população”, afirmou.

Ela ressaltou que pretende realizar policiamento ostensivo planejado, investindo em operações policiais, tanto na área urbana como rural das cidades.
Foto: Diário do Rio Claro

Nenhum comentário: