quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

La Plaza - O restaurante que prepara pratos deliciosos todos os dias, em Dourado

A quinta feira amanheceu com temperatura amena aqui para os lados do centro geográfico do Estado. Falamos precisamente da cidade de Dourado, onde o site do Clima Tempo marca que teremos 15mm de chuvas, com umidade relativa do ar na marca dos 54%. O sol deu as caras às 5h23 e o por está marcado para às 18h50. 

Bem, com essa previsão, podemos dizer que o dia está propício para logo mais na hora do almoço saborearmos tudo o que o Restaurante La Plaza, em Dourado, nos oferece. E olhe que a variedade e o bom gosto com que tudo é preparado, é de dar água na boca, logo cedo.
Se você já conhece o La Plaza, sabe perfeitamente o que estou dizendo, se ainda não teve essa oportunidade não sabe o que está perdendo. Pense num local aconchegante, com muito espaço e decoração que agrada a todos. Pense num atendimento vip e com a devida atenção que os clientes merecem. Pensem que muitos dos alimentos, e aqui falamos em verduras e legumes, são produzidos na própria cidade.

E então? Dá para resistir? 

Bar e Restaurante La Plaza - Localização privilegiada, no centro de Dourado ao lado da bela Igreja Matriz São João Batista. Telefone: (16) 3345 5900.

Nenhum comentário: