sábado, 30 de novembro de 2019

O encontro dos maiores cavaleiros, ocorreu em Dourado

Simplesmente espetacular o encontro incrível ocorrido em Dourado na tarde de ontem, sexta(29). Dois  dos maiores cavaleiros do mundo Pedroca Aguiar e Filipe Masetti Leite. O mais velho e o mais jovem cavaleiros long riders em ação. Veja AQUI, um pouco da trajetória do Pedroca e sua família

                                                                  Massetti e Pedroca

Em um ano, o ‘Cavaleiro das Américas’ completará sua trajetória como um ‘cavaleiro de longas distâncias’

Filipe Masetti Leite saiu de Fairbanks, Alaska, no dia 17 de maio.  Vai quatro mil quilômetros até chegar ao maior rodeio do Canadá – e um dos maiores do mundo -, o Calgary Stampede, em julho de 2020. “Minha partida reuniu amantes de cavalos de todo o mundo”, contou ele ao The Star, um jornal canadense em que ele tem na programação publicar uma coluna por mês durante esse ano.

Entre as pessoas que foram saudar a partida do cavaleiro, Johanna Ray, uma cowgirl canadense. Ela, que conheceu Filipe por causa dos cavalos, estavam muito felizes em fazer parte desse momento. Johanna Ray e o marido John, que vivem em Fairbanks, se organizaram em uma verdadeira caravana de cavalos. Também estavam presentes, o irmão de John; Sara Turner, que acompanhou Filipe em Honduras em sua primeira jornada, e suas amigas Tara, Max e Cole.

Nenhum comentário: