quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Câmara aprova Moção de Repúdio ao Prefeito de Ribeirão Bonito, Chiquinho Campaner(PSDB)

A Câmara de Vereadores de Ribeirão Bonito aprovou na última segunda(4) em sessão ordinária,  por 5 votos contra 3, Moção de Repúdio ao Prefeito Chiquinho Campaner(PSDB), pelo descaso e inoperância diante da atual situação em que se encontram os ônibus utilizados para a prestação do serviço de transporte público municipal. 

Diz ainda o texto, que os referidos ônibus encontram-se sem a devida manutenção mecânica, com assentos deteriorados não dispondo de nenhum conforto aos usuários.

***Em outro parágrafo, relata que os próprios motoristas dos ônibuis colecionam problemas mecânicos, como volantes e freios apresentando defeitos, tendo os motoristas que se utilizar de uma considerável força física para manobrar os veículos.

A representação de número 048/2019, é de autoria do vereador Armando Luís Lombardo Simões(Podemos), acompanhado em votação pelos vereadores: Renata Mesquita Magalhães(PSDB), Leandro Mascaro(DEM), Valdinei de Oliveira(DEM) e Nelson de Souza(PSB).

Foram contrários a Moção de Repúdio, os vereadores: Regivaldo da Silva(PSDB), José Eraldo Chiavoloni(DEM) e Manoelito  Gomes da Silva(PTB).

 Fotos: Cedidas
 Da Redação: Há tempos que parcela da população vem reclamando das condições dos ônibus do transporte público municipal, inclusive encaminhando fotos ao Blog do Ronco  das condições precárias em que se encontram.

*** O relato dos motoristas dos circulares, de acordo com o texto do vereador Armando Simões, nos leva a crer que os passageiros correm risco ao utilizá-los, pois se volantes e freios apresentam defeitos, o que esperar para imediatamente encostá-los na oficina?

Nenhum comentário: