terça-feira, 15 de outubro de 2019

ONG UNIDO de Dourado publica nota em seu site pelo ocorrido com o seu Diretor Executivo Marcelo D'Elia

A ONG UNIDO de Dourado publicou em seu site uma nota sobre o ocorrido com o seu Diretor Executivo Marcelo Miguel Ortiz D'Elia, encontrado morto em seu automóvel em canavial de Dourado, nesta terça(15). Informações dão conta de que Marcelo teria levado um tiro no braço esquerdo que atravessou o torax, saindo na axila do braço direito.

O comunicado da ONG UNIDO 
 Ao nosso amigo Marcelo D’Elia
É com pesar que comunicamos o falecimento de nosso Diretor Executivo Dr. Marcelo D’Elia vítima de homicídio . Desde a fundação da ONG UNIDO o Marcelo trabalhou com afinco e entusiasmo visando melhorar as condições da população de Dourado , principalmente os mais pobres . Trabalhou em vários projetos socias além da reforma da igreja . Recentemente estava montando cursos visando a qualificação profissional das pessoas desempregadas para que pudessem trabalhar nas empresas do município e da região.
Ao nosso amigo Marcelo
… Foram amizades construídas rapidamente com o anseio de buscar uma cidade melhor, mais justa, que pudesse acolher seus moradores da forma que merecem e os preparar para o futuro.
Foi assim que a maioria de nós, conhecemos o Marcelo Delia, uma pessoa dedicada e com pensamentos maduros no que diz respeito ao bem social.
Hoje ele se foi, num episódio trágico, onde nós da Unido, prestamos nossos sentimentos a sua família e desejamos que os fatos sejam esclarecidos e os culpados punidos.
Marcelo, descanse em paz. Seus ideais serão sempre preservados.
UNIDO.

Nenhum comentário: