sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Marcelo D'Elia recebe homenagam de familiares, amigos e diretores da Ong Unido.

A Polícia Civil que investiga o assassinato do Diretor da ONG UNIDO - União para o Desenvolvimento de Dourado, Marcelo Miguel Ortiz D'Elia, 62 anos, morto por um disparo, na última segunda(14), está em busca de informações e pistas que possam levar aos autores do crime que chocou a cidade.

Latrocínio, roubo seguido de morte, praticamente está descartado, pois alguns objetos de uso pessoais de Marcelo e que estavam com ele, não foram levados.

O Blog do Ronco conversou ontem a noite, com o Delegado responsável pela investigação do caso, Reinaldo Lopes Machado, que disse que estão trabalhando diuturnamente no caso para que a sociedade possa ter uma resposta o mais rápido possível, com a elucidação da morte do engenheiro Marcelo.

Homenagem a Marcelo D'Elia
Ontem, quinta(17) foi realizada na Igreja Matriz São João Batista de Dourado uma homenagem  a Marcelo D'Elia com a presença da esposa, demais familiares, amigos e diretores da ONG UNIDO. O pároco Padre Kécio Henrique dirigiu algumas palavras confortantes aos presente e familiares. A esposa Renata Abdalla, que veio de Londres, também teve a oportunidade de deixar a sua mensagem de agradecimento ao companheiro e esposo. Como amigo, este jornalista fez um breve relato da amizade que nos uniu durante mais de 20 anos.
 Homenagem a Marcelo D'Elia na Igreja Matriz, em Dourado
Coroas a arranjos de flores foram enviados a Igreja Matriz: Santa Clara Eco Resort, Premier Pet, Ong Unido, Guilherme Do Val, Acind, Sindicato Rural, Amigos de Moradores da Vila Santa Clara, Ong Amarribo,  Transtimão, Blog do Ronco e Casa do Fazendeiro.
 Coroas e arranjos enviados à Igreja Matriz
  Foto: Ronco

Nenhum comentário: