sábado, 19 de outubro de 2019

La Plaza - Bar e Restaurante - Dourado

La Plaza Bar e Restaurante - O  La Plaza de Dourado abriu suas portas em Dourado, justamente pensando no bem estar dos clientes agregado a uma boa alimentação. O  local foi previamente bem planejado aliado ao bom gosto quanto a decoração. O cuidado na escolha dos móveis e aparadores, a iluminação, o visual de apresentação, a distribuição de mesas, tudo isso foi muito bem projetado em dois amplos salões.
 
A preocupação dos empresários do La Plaza  sempre foi o de seguir o conceito em  oferecer uma alimentação de qualidade, com variedades de pratos bem definidos, com aroma, boa textura e o principal, o tempero caseiro fugindo totalmente do industrial. Os alimento são servidos em rechauds, outro ponto positivo, pois a higienização dos equipamentos é fundamental.  Ana Maria, Vanderlei e Osmeire planejam cuidadosamente e detalhadamente o cardápio a ser servido. As porções que são oferecidas em marmitas vêm agradando àqueles que preferem receber em suas casas ou trabalho a alimentação diária. O pessoal de serviço é atencioso e competente. São detalhes que fazem a diferença.

Aos finais de semana o bar trabalha intensamente servindo drinks e porções deliciosas. O local se tornou um point, em Dourado.

Para quem conhece o Restaurante La Plaza, tem plena consciência de que está sendo servido o melhor.  Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade em conhecer, vale a pena a visita. O ambiente é espaçoso, arejado, bem decorado, de cordialidade e de  bom atendimento. O ponto escolhido não poderia ser melhor, no centro da cidade, com facilidade em estacionamento. 

Bar e Restaurante La Plaza - Alimentação por quilo – Prato Feito – Marmitex. Rua Tiradentes – Praça da Matriz – Centro – Telefone (16) 98265 4308. Aberto de terça-feira a domingo.

Nenhum comentário: