quarta-feira, 12 de junho de 2019

Jasper - Clínica de Saúde, vale a pena uma visita

Sergio Ronco 
Dissemos em matéria postada neste blog que Dourado avança com confiança no futuro e em seu próprio comércio. De certa forma não deixa de ser inusitado, pois as dificuldades que o país passa é conhecida e sentida por todos  em praticamente em todos os seguimentos. 

Dizia John Dryde, que a força de ânimo e a coragem na adversidade servem para conquistar o êxito, mais do que um exército.

Dourado, pequena cidade incrustada no centro do Estado de São Paulo pode ser o exemplo de que os empresários acreditam que o país tem jeito e que o trabalho é dignificante. 
 Jasper - Clínica de Saúde 

Pois bem, dia desses fui convidado a conhecer a Clínica Jasper, de propriedade dos irmãos Dr. Thiago Celestino e Dra. Thyfani Munhoz. Havia passado pela frente da clínica e já me chamou a atenção pela arquitetura moderna e de muito bom gosto, porém em nenhum momento imaginava que no seu interior havia uma estrutura  que talvez, e sem exagero, poucas cidades de grande porte possuem.

E aqui não levem por desmerecimento da cidade em contar com uma clínica desse porte,  ao contrário, é nesse aspecto que mais uma vez digo, que Dourado se sobressai e caminha para o seu desenvolvimento, com os méritos exclusivos de seus investidores. 

Amigos, vale a pena uma visita a Clínica Jasper. Os ambientes internos são aconchegantes, iluminados, minuciosamente bem definidos quanto às suas salas de consultas e laboratórios, tudo  com um requinte de bom gosto.

Confesso que fiquei muitíssimo bem impressionado e honrado em saber que temos a disposição uma clínica com essas características. Os meus cumprimentos e os meus respeitos aos proprietários e colaboradores da Clínica Jasper. 
Clínica Jasper 
O nome Jasper foi inspirado na pedra Jaspe verde que pode ser encontrado em tons mais claros ou mais escuros de verde, já foi considerada por muitas civilizações como a pedra para a saúde, promovendo equilíbrio e trazendo a cura para várias doenças, tanto física como emocional.
 Recepção da Clínica Jasper

A Jasper Clínica de Saúde, foi idealizada em 2018 com a intenção de agregar diversos especialista na área de saúde em um mesmo lugar. Conta com a infraestrutura moderna com ambiente acolhedor, sendo contato e a relação dos profissionais-pacientes o mais próximo possível.

Hoje nossa equipe conta com médicos, cirurgiões-dentistas, psicólogas, fisioterapeutas, nutricionista, terapeuta ocupacional e fonoaudióloga.

A Jasper Clínica de Saúde foi organizada para oferecer, junto com seus profissionais atendimento especializado, de elevado padrão e excelência em saúde, nas mais diferentes áreas para toda a população de Dourado e região. Os atendimentos são destinados a todos: desde a criança até o idoso.

Os proprietários Dr. Thiago Celestino e Dra. Thyfani Munhoz Celestino procuram oferecer a sociedade tratamento odontológico diferenciado e inovador com alta tecnologia, qualidade e conforto, atendendo todas as áreas odontológica. 

Localização: Rua Dr. Laercio Colagrossi Nº89 Bairro: Jardim Primavera
Telefone fixo e Whatsapp 1633453001

Nenhum comentário: